segunda-feira, 30 de maio de 2011

ESCOLARES

SPORTING 8 SALESIANA 1


O Sporting recebeu no passado sábado a Juventude Salesiana e venceu pela terceira vez esta época. Neste jogo a nossa equipa obteve uma vitória expressiva, resultado da excelente evolução de todos os jogadores. Ao intervalo o Sporting já vencia por 3-1, ampliando essa vantagem com uma segunda parte, mais concretizadora, marcando mais 5 golos e colocando o resultado em 8-1 a seu favor. Os nossos “minorcas”, ao contrário do que aconteceu na última visita da Juventude Salesiana ao Tojal, encararam o encontro com vontade e determinação, colocando em ringue o esforço necessário para cumprir as indicações do treinador. Com o crer, com a abnegação e nunca virando o cara à “luta”, os nossos jogadores mostraram aqui e ali, o espírito de grupo que faz a diferença entre uma equipa e um conjunto de jogadores.


Esta foi mais uma etapa no crescimento dos nossos pequenos hoquistas, crescimento esse que será cada vez maior, quanto maior for o reconhecimento a quem os prepara técnica e taticamente na prática deste desporto tão querido dos portugueses.

Alinharam e marcaram:

José Estrela (GR), Tomás Lopes, Afonso Severino, Tomé Madeira, João Pires, Diogo Ribeiro (1), Pedro Bastos (3), Filipe Ventura (2), Miguel Gonçalves (2), e Rodrigo Gonçalves (GR)


Treinador: Orlando Pereira

Sem comentários: