segunda-feira, 2 de maio de 2011

ESCOLARES

SPORTING 4 ALENQUER 5

O Sporting recebeu no pavilhão da Casa do Gaiato a formação do Alenquer. À partida este encontro tenderia para um resultado desnivelado, a favor do Alenquer, em função dos jogos anteriormente já realizados. No 1º período o resultado era 0-0 ,no 2º período com oportunidades para ambas equipas foi o Sporting a inaugurar o marcador por Gustavo num remate colocado ,mas no minuto seguinte num lance infeliz para o nosso G-R o Alenquer empata a partida
Intervalo 1-1

Inicio da 3ª parte e o Alenquer a beneficiar de um livre directo,mas o nosso Zé  Estrela defende ,ainda não se tínhamos refeito do livre ,penalti mais uma vez o Zé defende ,jogo estava ao rubro e em 3 distracções dos nossos atletas permitiram que o Alenquer marca se por 3 vezes no espaço de 2m .
Mas com uma rectificação na nossa equipa que nunca baixou os braços reduzimos por Pedro Bastos num penalti 2-4 ,na 4ª parte o jogo estava aberto com boas jogadas de ambas equipas o Alenquer faz a 10ª falta e Pedro Bastos não perdoa e faz o 3-4 , os nossos miúdos acreditavam e num lance individual de Pedro este faz o 4-4 assim se manteve ate 12s do final .O Alenquer num lance confuso faz o 4-5 e assim terminou a partida.

Nota positiva pela exibição do nosso G-R Zé Estrela e postura da nossa equipa
A aprendiz agem continua e a evolução é cada dia mais notória.

Alinharam e marcaram:

Rodrigo Gonçalves e Zé Estrela (GR), Tomás Lopes, Afonso Severino, Gustavo Pato (1), João Pires, Diogo Ribeiro, Pedro Bastos (3), Filipe Ventura e Miguel Gonçalves.

Sem comentários: