segunda-feira, 14 de setembro de 2009

JUVENIS EM TOMAR

Golooooooooo Diogo Neves

Zé Diogo ao mais alto nível

João Paulo


A nossa equipa de juvenis deslocou se também a Tomar para participar na apresentação dos escalões .A nossa equipa desfalcada ,pois 3 dos juvenis encontram se na seleçao Nacional que amanha tenta revalidar o titulo de campeão europeu. Uma equipa composta pela sua maioria de juvenis de 1º Ano,demonstraram um hóquei bastante evoluído,fomos sempre superiores com ritmo bastante elevado e boas jogadas onde se notou o trabalho que se tem vindo a realizar desde 26 Agosto.
S.C.TOMAR 1 SPORTING 6

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito boas prestações das equipas do SCP onde se vê que se trabalha bem. Mesmo com a equipa que perdeu com o Sp Tomar vê-se que há trabalho de base e por serem pequenos sólhes faz bem. Em Juvenis e Juniores mesmo sem os internacionais têm equipas muito boas. Os escolares são um caso sério e que podem dar que falar dentro de um ou dois anos.
Um Sportinguista de Tomar

Anónimo disse...

Boa tarde,

Confesso que fiquei bastante surpreendido com esta equipa de Juvenis do meu Sporting! Sem o Gonçalo Alves, Tiago Jorge ( que saiu), sem Pedro Delgado, André Pimenta e Miguel Rocha( que tb saiu) jamais pensei ver um hoquei com a qualidade táctica e técnica deste equipa que o ano passado eram iniciados, excepto o G-redes.

Francamente tenho de dar os parabens à formaçao do SCP porque consegui em pouco tempo fazer destes jogadores que foram um fracasso enquanto equipa o ano passado em iniciados um grupo que joga hoquei de adultos.E tenho de dizer que não esperava tanta velocidade de alguns jogadores do SCP ( Diogo neves, Rafael e João Paulo). Tenho uma duvida: porque é que o Sr. treinador do SCP estava sempre a tirar jogadores e a jogar com 3 ???? não entendi..o arbitro não deu cartão para sairem...nem marcou falta..não entendi..mas ele lá saberá...

Bem vindo João paulo ( ex-PA), realmente és um valor seguro e uma grande aposta do Sporting.

Dos juniores gostei bastante! uma pedalada muito grande para esta fase da época e com tantos jogadores novos mas ainda nota-se que falta trabalhar as novas regras com mais rigor..

Afonso Pereira