domingo, 20 de setembro de 2009




18 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns miúdos!

PS - Alguém me sabe dizer como se processo o apuramento nestas séries para as segundas fases do distrital e depois como se apuram as equipas para os nacionais?
Obrigado

Anónimo disse...

este bolg ligado ao Sporting está a exagerar. Afinal usam o Miguel aqui e afinal ele é do Paço Arcos. No Site oficial do Sporting falam de quatro, aqui falam de quatro mas não sabem que o Rochinha é do PA e até vai ser homenajeado? Fica aqui para quem quizer saber e deixem-se de ser vaidosos. Ele sempre quis voltar a sua casa ou melhor a casa do pai.

Gabriela Dias Borges disse...

Obrigada por mais esta alegria, meus queridos!!!
Parabéns x4, vcs dignificaram o nosso país!
Bem hajam e mtos beijinhos.

Gaby

juvehoquei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

parabens a todos os campeões. Um grande abraço aos meus colegas Gonçalo,Pimenta,Pedro e Miguel

Ricardo Ferreira

Anónimo disse...

Não há dúvida que na época 2009/2010 o Miguel Rocha Pertence ao PA. Certo é que enqaunto jogador da selecção as convocatórias são dirigidas ao Clube onde o atleta pertenceu na época transata. è só para esclarecer! não há dúvidas quanto ao facto de o Miguel pertencer ao PA nesta época, mas este europeu refere-se à época transata. Felicidades Miguel e Parabéns pelo titulo de Campeão Europeu!

Anónimo disse...

Parabéns aos campeões europeus! Dignificaram o HP e o tributo que queriam fazer ao Cesar Fidalgo! Parabens e continuação das melhores prestações nos seus Clubes!

Um Abraço

Anónimo disse...

Ao Sr ou Sra anómimo(a) era bom que se esclarecesse antes de falar do que não sabe. O Miguel Rocha foi campeão europeu, enquanto jogador do Sporting. Que tal ver a convocatória da Federação? Ele é jogador do PA na presente época 2009/2010. Parabéns ao Miguel e aos restantes campeões!

Saudações desportivas

Gabriela Dias Borges disse...

Ok, então, como o Miguel agr é atleta do PA (casa do pai) n lhe damos os parabéns, pronto!!! Fica + satisfeito, sr(a) Anónimo(a)?
Que estupidez, caramba!!! E tb n damos os parabéns a tds os q n são do SCP e foram à Selecção...Q tacanhez de espírito, valha-me Deus!
O Miguel foi convocado enqto atleta do SCP mas, neste momento, a ser homenageado, certamente q fará td o sentido q o seja pelo seu actual clube e n pelo antigo, uma vez q n seria, de todo, ético, vestir 2 camisolas ao mm tempo!!!
A haver homenagens por parte do SCP serão, suponho, p os atletas q, nesta época, continuam ao serviço do clube, como é óbvio!!!
Como n sou mesquinha, nem vaidosa, nem burra e mto menos estúpida, desejo do coração q o Miguel volte a envergar a camisola das quinas (Portugal, sabe??), esteja ele no PA ou noutro clube qq.
Boa sorte, Miguel, td de bom p ti e continua a dar o teu melhor!

Gabriela Dias Borges

PS: Por favor, antes de escreverem o q quer q seja, PENSEM!!! O empolgamento, se n for refreado, leva ao disparate, na maior parte das vezes. Confesso q este anónimo me tirou do sério...o q n é fácil!

Anónimo disse...

Só não percebo porque é que a APL que é tão rápida a emitir comunicados para receber que esteja atrazada na homenagem aos atletas que foram campeões europeus de juvenis. Deve ser porque são do Sporting. Dá para pensar ai isso dá

Anónimo disse...

Parabéns Rapazes pela vossa mágnifica conquista. Há muito que não me recordo de uma selecção Nacional vencer um Europeu com tamanha superioridade.
Venho aqui a este blogge saudar particularmente os 4 atletas do Sporting, clube que foi fundamental nesta conquista.
Particularmente ao Miguel Rocha um grande abraço de "Leão".
José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

ok, D. Gabriela Dias Borges,concordo consigo em quase tudo, só um promenor me escapa, o Miguel Rocha serve para ter 4 campeões europeus, mas para a homenagem são os outros que a devem fazer, acha que assim faz todo o sentido. Olhe que não é preciso vestir duas camisolas já se fizeram homenagens a atletas saidos do SCP

Anónimo disse...

Lina mande se fizer favor a foto da selecção nacional para a APL para ver se eles sabem que Portugal foi Bicampeão da europa. Estes senhores até se esquecem de nós

Anónimo disse...

Lina, a APL continua a não dar notícia da Selecção Sub 17. Se calhar não esteve lá nenhum jogador de Lisboa, querem ver?

SAUDAÇÕES LEONINAS

Anónimo disse...

É melhor verificarem se todos nasceram em Lisboa. Realmente acho que já começa a parecer gozação. Não acredito que não saibam do título europeu. Que vão à www.fpp.pt e terão lá tudo, caraças.

Anónimo disse...

nA HORA DE DAR OS PARABENS,HOUVE ALGUMA AZIA POR PARTE DE ALGUNS COLEGAS NO SPORTING.
MAS PRONTO ESSES AINDA NÃO SÃO DA CASA,NEM SABEM COMO AS COISAS FUNCIONAM.

Anónimo disse...

Lina, não percebo porquê este comentário. Continuamos a marcar golos na pb e que raio de azia de colegas?

Anónimo disse...

è preciso ter algum descernimento e respeitam a individualidade de cada um dos atletas. Não acredito que a equipa não estivesse feliz, mas talvez nem todos consigam exteriorizar do mesmo modo. Comentários deste nível não dignificam ninguém, onde está a ponderação e moderação nos comentários que se querem construtivos?

Um Abraço
MA