domingo, 6 de setembro de 2009

FALECEU ANTONIO RAMOS - JORNALISTA

O nosso amigo António ramos,grande Sportinguista mas jornalista independente com obra em diversos jornais acabou por falecer esta manha.perdemos um amigo e entusiasta do hóquei Leonino.Um homem que acompanhou este nosso projecto desde o inicio ,com rigor e paixão.Em cada sábado e Domingo `telefonava ,muitas vezes bastava o resultado.Como conhecia as equipas e jogadores a cronica aparecia feita no jornal do Sporting .

A secção de hóquei patins Sporting clube de Portugal esta grata por todo trabalho feito em prol da modalidade " OBRIGADO"

ATÉ SEMPRE

5 comentários:

Anónimo disse...

Que descanse em Paz.

AMN

Anónimo disse...

Um intusiasta da modalidade,um grande sportinguista,um bom homem
que descance em paz

Anónimo disse...

Quero tb eu deixar aqui a minha última homenagem ao Sr. Ramos, que ao longo de décadas divulgou e promoveu esta nossa modalidade além do andebol que tb era uma das suas paixões.
Um verdadeiro Sportinguista e acima de tudo uma excelente pessoa.
Os meus sentidos pêsames á familia e que descanse para sempre em paz.

José Gaspar

Anónimo disse...

Conheci-o pessoalmente, pois sou um amigo da sua filha e o melhor amigo do seu ex-genro, sou sportinguista, mas mesmo que não o fosse iria sempre admirar este grande LEÃO....
descansa em paz Toni Ramos.
Pedro Gomes

Gabriela Dias Borges disse...

Tive o prazer e a honra de conhecer este SENHOR!
Descanse em paz, António Ramos!
Nc vou esquecer a sua educação, delicadeza, carácter e dedicação e, sobretudo, a amizade q demonstrou ter c o meu marido!!!

Gabriela Dias Borges