quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Três atletas da equipa de juvenis do F.C.Porto sofreram um acidente no dia 7 de Agosto, Telmo Pinto , João souto e César Fidalgo.
Ao nosso amigo César as melhoras , luta ,nós estamos a tua espera para te ver novamente com o teu sorriso e garra.

7 comentários:

juvehoquei disse...

Foi com surpresa que recebi tal noticia,ao telmo as melhoras rapidas a nossa seleção precisa de ti ,joão deves estar bastante abatido com o que se passou mas vamos todos puxar pelo Cesar ele precisa de toda a força,vamos tentar manter as noticias sobre a evolução clinica do Cesar.Para quem não esta informado, ele encontra se em coma indusido com vários traumatismos.

Anónimo disse...

Queridos rapazes, fiquei chocado e preocupado com a noticia que so ontem me chegou ao conhecimento. Sao coisas de Jovens que temos que tolerar embora nos preocupe agora mais o estado de saude do Cesar Fidalgo. Ao fCP fiz chegar ontem os votos de rapidas melhoras de todos sobretudo o Cesar que recupere rapido como Homem para a Vida. Tudo o resto virá por acréscimo e o Joao e Telmo por certo aprenderam bastante pois a Vida tem que ser Respeitada. Aos Pais e Familia do Cesar uma palavra de esperança e de conforto e Vamos ter Homem. O HP do SCP fica a torcer por esta vitoria do Cesar.
Um abraço a todos.
Força Cesar. Estamos contigo!
Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

mas que se passou com esses rapazes como tudo se passou

Anónimo disse...

Tiveram um acidente e que mais qier saber? Preocupe-se Éh de saber se estao bem

Sportinguista Sofredor disse...

Para estes meninos do FC Porto, em especial para o César, que se encontra a lutar pela vida uma palavra de grande estímulo. A vida não te pode ser cruel, ainda agora a iniciaste.
FORÇA DRAGÃO!

diogo neves disse...

Cesar, são estas coisas que a vida tem, que nos fazem agarrar mais a ela e verificar que é muito gratificante poder vivê-la intensamente.É igualmente nestes momentos que sentimos que todos somos poucos para vencer tamanhas adversidades, mas tu tens o mundo do hóquei nacional todo a rezar por ti, porque nos fazes imensa falta. Vence mais este grande jogo, é só o que te pedimos.
Rápidas melhores e um forte abraço repleto de esperança para os teus pais e familia.
Grande abraço para o João e para o Telmo,
são os votos sinceros dos amigos, Bernardo e Diogo Neves (SCP)

Bruno MOreira FCP disse...

A vida nem sempre e justa, um gran de abraço do mundo do hoquei para ti CESAR nunca seras esquecido AMO-TE!

Bruno Moreira FCP