terça-feira, 25 de agosto de 2009

HÓQUEI NACIONAL POBRE



ESTA FOI A OPINIÃO DO NOSSO CAMPEÃO O ANO PASSADO EM BASSANO:

Na minha opinião, acho que temos uma grande selecção, e sobretudo penso que existe uma grande união e força neste nosso grupo, e para vencermos este desafio temos de “remar” todos para o mesmo lado se é que queremos conquistar algo. Mais uma vez temos apenas que demonstrar o nosso valor nesta modalidade e entrar para vencer e orgulhar a nossa nação “ Portugal”.

Querido César,

Ficámos mais pobres mas vamos lutar por ti e pela Modalidade a quem dedicaste a tua curta Vida. O Hoquei em Patins Nacional vê partir uma das suas esperanças mas nunca é tarde para todos os nossos Jovens arrepiarem caminho e escutarem os ensinamentos dos mais velhos. Foste um exemplo de LUTA e de vitorias e esta fugiu-te no ultimo minuto para consternaçao de todos os teus queridos familiares, FCP e todos os amantes da Modalidade e ainda de todos os que te apreciavam na qualidade que evidenciavas como Desportista e como Homem.
O SCP iniciará amanha a sua nova época e vais ser recordado em tudo de bom que fizeste por todos nos. A Mealhada foi o nosso ultimo ponto de encontro mas ficaras para sempre na memoria de Todos Nos. Onde quer que estejas, pensa em nos. Prometemos que te manteremos nos nossos coraçoes, pois acreditamos que a Vida continuará para alem deste fatidico desenlace. Abraço forte amigo César.



Gilberto Dias Borges


O corpo de César Fidalgo estar em câmara ardente na Igreja de Valongo a partir das 13h00 de amanhã. O funeral realiza-se às 17h00.

Ao F.C.Porto e em especial á sua família o juvehóquei envia as sentidas condolências.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eng Borges, aqui do Norte o nosso obrigado pela sua continua preocupaçao em saber do nosso Cesar. Felicidades para o Sporting e continue esta sua paixao pelos seus e pelos atletas de HP.

jaime neves disse...

Sentidos pêsames a toda a família do César. Igualmente ao F.C.Porto. Uma perca imensa e irreparável como jovem, como filho, como amigo e igualmente como grande atleta que foi.
O César ficará para sempre recordado nos corações de todas as pessoas de norte a sul que estão ligadas ao mundo do Hóquei em Patins.
Um bem haja para ti, nunca te esqueceremos.
Família Neves (SCP)

Ricardo Sousa (Bino) disse...

descansa em paz meu irmao , todos estamos contigo e com os teus pais Cesar , sei que agora ja nao se pode fazer muito mas no coraçao dos teus amigos ESTAS FICARAS PARA SEMPRE

Para sempre Aquele Abraço , Bino (amigo)

Anónimo disse...

Olá
Eu sou atleta de patinagem artistica no grupo desportivo e coral de fanzeres, por diversas vezes vi o César no pavilhão de cima.
Foi uma perda enorme, mas só quero dizer uma coisa, tudo bem que foi uma perda para o hóquei, mas pensem na família, estes pais perderam um filho, os avós um neto, os amigos um amigo. . . um companheiro
César serás recordado pelo teu sorriso, pela tua simpatia, pelo teu bem estar, pelo teu sorriso, pelo teu gosto pela vida
Um até já César, um dia iremos estas todos juntos. . .
ATÉ SEMPRE