segunda-feira, 31 de agosto de 2009

TIAGO JORGE


Caros amigos,

Razões familiares levam a que o HP do SCP fique temporariamente desfalcado do nosso brioso atleta Tiago Jorge. Regressará a Oliveira do Hospital onde continuará a jogar na equipa local e dada ainda a sua idade jovem, disfrutará dos tão necessários acompanhamento e carinho familiares. Ao Tiago Jorge, o SCP está agradecido pelo esforço, dedicação e devoção que sempre evidenciou. Compreendemos o dificil da situação. Colegas, Seccionistas e Treinadores que com ele trabalharam também lhe desejam as maiores venturas e que continue a trabalhar no sentido de que o regresso se processe na época que coincidir com o seu ingresso na Universidade, em Lisboa. A Glória foi parcialmente alcançada este ano, que no cômputo geral foi positiva. O Tiago também aprendeu para a Vida com esta passagem pelo HP do SCP e não vai esquecer os valores que lhe foram incutidos.

Até breve, amigo!
GILBERTO BORGES
COMUNICADO -TIAGO


Passou-se um ano tive bons momentos e outros maus no entanto. Muitos desses bons momentos foram passados no Sporting, clube que me tratou bastante bem, que me deu as condições para praticar este desporto da minha vida.
Tive grandes vitórias e algumas derrotas, muitas dessas vitórias naquele pavilhão onde tantos adversários escorregaram! Muito de um ano de vida foi lá passado e grandes alegrias nele passei.
Infelizmente não vivo em Lisboa e a minha família que tem feito os possíveis e impossíveis para me apoiar estão em Oliveira, sítio onde cresci neste controverso desporto. Sinto que preciso de uma vida estável e de estar ao lado das pessoas que me criaram.
Então decidi não continuar convosco esta época, tenho pena mas a vida contínua.
Quero agradecer a todos os que fazem parte desta grande família leonina, directores, treinadores, seccionistas, pais e atletas, todos foram incansáveis, pois não vos esquecerei. Aprendi e ganhei muito com todos, espero que os nossos caminhos se voltem a cruzar.
Um grande obrigado a todos.

Até breve Tiago e pais

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá Tiago

Desejo-te um bom regresso ás origens e que um dia mais tarde possas vestir de novo a camisola do SCP. Sempre foste um puto educado, nem parecia teres a idade que tens, falavas á homenzinho. Mas, e é também por isso que aqui estou a escrever, não te esqueças de estudar as NOVAS REGRAS que é para que mais vez nenhuma tenhas o desplante de perguntar a um árbitro se sabe as regras.
Um abraço grande Tiago e áté um dia por um pavilhão qualquer.

O Administrador do

www.oknovasregras.blogspot.com

Anónimo disse...

Queria so dizer que foi um ano exelente que passei na mesma equipa contigo, que foste um grande colega e tambem um grande amigo. Aprendi montes de coisas contigo assim como tu aprendeste conosco.
Que sejas muito feliz na tua carreira e que um dia nos encontraremos na mesma equipa outra vez.
Um grande abraço mano .
Diogo Alves

Anónimo disse...

sinceramente não percebo porque sai. pergunto é porque veio para agora estar a fazer isto. a saída da seleção influenciou? ou quer evoluir no hóquei ou então que se dediquem a estudar

Anónimo disse...

Para o anónimo q deixou o comentario, não deve ver mesmo a realidade. Primeiro já desde Julho que quase toda a gente do SCP e direcção sabia da possibilidade da saida do Tiago. Os pais foram honestos, tu que estás aí com comentarios, não deves ter saido da tua casa a deixar familia e amigos uma vida inteira para evoluir no hoquei? Ele já vinha evoluido rapaz, um homenzinho! Não há academias de hoquei, nem Cristian Ronaldos no Hoquei, se jogas hoquei sabes que são os papás a bancar as contas todas, e o Tiago ainda mais, tinha que pagar para viver em Lisboa, para Evoluir no hoquei? Em relação á selecção outra falta de perspectiva, foram chamados os 12 melhores e só ficaram 10, é o normal, fairplay faz parte do evoluir do desportista, e não duvido que o Tiago tenha fairplay, era o mais novo de todos e o 1º ano de selecção dele. Há muitos que nem lá põem os pézinhos. Boa sorte Tiago e não duvido que vamos continuar a ouvir falar muito de ti, já ouviamos antes de vires pró SCP.

Anónimo disse...

às vezes as aventuras não compensam e os sonhos nem sempre são realidades.

Anónimo disse...

Tiago, um grande abraço para ti, amigo. Conta sempre com os amigos que estão cá deste lado.
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

obrigado pelo teu esforco e dedicaçao que demostras-te ao scp
tudo de bom para ti e luta sempre pelo teu sonho nao tenho duvida nenhuma que se continuares a trabalhar da mesma forma e empenho que vi no ultimo ano VAIS chegar onde quiseres

um abraco


torcida verde

Anónimo disse...

Tiago, desejo-te as maiores felicidades neste teu regresso a casa. Tenho-te como um rapaz humilde, trabalhador e respeitador, o que a somar ao teu enorme talento te irá por certo levar a concretizar todos os teus sonhos.
Encara igualmente esta tua dispensa da selecção como um factor de motivação e não de desmoralização. Afinal dos atletas do teu ano, apenas o Helder conseguio fazer parte dos 10 finais, o que é bem ilucidativo do teu valor. Para o ano será por certo o teu ano.
Um abraço amigo
José Carlos Gaspar

Gabriela Dias Borges disse...

Foi um enorme prazer ter-te conhecido a ti e aos teus pais, Tiago!
Tiveste muita coragem em deixar a família, tão novinho, para concretizares um sonho. Compreendo e apoio a tua decisão embora te veja partir com pena.
Obrigada por todo o teu esforço e dedicação e desejo-te as maiores felicidades e venturas.
Até um dia destes!
Um beijo muito grande,
Gaby

Anónimo disse...

Tiago, o puto maravilha do hoquei em patins...

acho que fizes.tes bem em voltar para o F.C.O.H., percebo o teu ponto de vista, é muito complicado estar longe da familia e dos amigos... ÉS um rapaz super SIMPATICO e que da um sorrisos super linos mesmo!
beijao.... by:lutita (ohp)

Anónimo disse...

Admiro a tua coragem, pois largar tudo por um sonho é mesmo de muita coragem !! Pois viver sem os papas pode parecer optimo mas eu nao sei se conseguiria ... Pelo que eu já vi és um excelente jogador!! Adorei conhecer-te !! Bjinho Nádia