domingo, 11 de abril de 2010

LEÕES MOSTRAM A SUA GARRA NA CASA BLANCA






PAÇO ARCOS 6 SPORTING 7



Jogo difícil em PA. So o empate ou a vitoria interessavam para o Titulo Distrital.Jogo electrizante com SCP a perder 2-0 e em 3 min a dar-se a viragem para 3-2 a nosso favor com golos de António Estrela e 2 de David Tavares. Numa perda de bola na área o PA chega ao empate a 3 mas. 30 seg do final da 1a parte Pedro Bastos faz para o SCP o 4-3.Resultado 4-3 ao intervalo.Na seg parte o domínio foi do SCP e David Tavares fez o 5-3 para gáudio dos nossos apoiantes. Acontece o 5-4 e Sporting a desperdiçar golos sucessivos para nervoso geral. Mas. 3 min do fim David sobe para 6- 4 e 7-4. PA reduz para 7-5 e 7-6.Resultado final 7-6 para o SCP .

Marcaram: David Tavares(5), António Estrela(1), Pedro Bastos(1)

NOTA POSITIVA PARA OS NOSSOS ATLETAS COMO ENCARARAM ESTE JOGO

NOTA NEGATIVA PARA ALGUNS APOIANTES DA EQUIPA ADVERSÁRIA AO INSULTAREM O NOSSO CAPITÃO . NÃO AO RACISMO

9 comentários:

Antonio Nabais disse...

Parabéns a todos!

Essa do Racismo é triste.


Mas o David soube responder muito
bem....


... com golos!

Anónimo disse...

Força miúdo! Normalmente isto acontece quando há do outro lado quem não saiba perder. Mas desta vez caiu para o nosso lado e és um jogador exemplar e que não sofres destes complexos.
Um abraço
GDB

Anónimo disse...

No jogo de equipas quando não há empate há sempre um derrotado e um vencedor. Neste caso as bocas vieram dos pais dos derrotados, coitados como puderão eles educar os filhos se eles próprios não têm educação. Que desilusão a educação vem de berço e muitos não a têm temos que lhe dar o desconto até porque o SPORTING PÁRA O P.A.
Um renie ajuda........a passar a indisposição.

Anónimo disse...

Não houve comentários racistas por parte dos apoiantes do PA.

Parabéns à equipa do David por esta vitória.

Foram mais eficazes e quem marca mais golos vence.

Obrigada

Anónimo disse...

Não estive no PA este fim de semana pelo qual não vou pronunciar-me sobre a questaão do racismo.
Mas será que esta noticia foi escrita por uma Srª que insultou(Há 4 epocas) os escolares do Pa e e até houve quem a viu a cuspir para os garotos.Ou foi escrito pela Srª que na Final Four de iniciados em P.arcos,passou o tempo a provocar um atleta do Pa.
Ou será que é a srª que pensa em trazer o filho para o P.A na proxima epoca?

Anónimo disse...

Assisti ao jogo na integra, sou adepta do PA e não houve quaisquer comentários ou manifestações racistas.
No final do jogo e já com os atletas do Sporting "à civil" pais de atletas do PA deram os parabéns aos vencedores, designadamente ao David o que pode facilmente ser comprovado pelo próprio.
É lamentável que se tente criar este clima de quase guerrilha.
Não esquecer que a equipa do PA que ontem perdeu tem 2 jogadores negros.

juvehoquei disse...

Ao mais baixo nivel se ve o que por la anda nunca insultei jogadores sejam do pa ou de outro clube deve andar enganado anonimo sou grande dou sempre a cara tu nao es mais um cobarde que por ai anda e de certeza que frequentas pavilhoes como eu mas ninguem te da importançia, na final four de iniciados nunca insultei ninguem ,o vosso jogador e que nos insultou e meteu mão nas parte de baixo, bem quanto ao levar o meu filho ao P.A tem toda a razão sempre que se deslocar para vos defrontar la estará tanto um como outro e eu ja me desloquei bastantes vezes e continuarás a ver me lá .És mais um (a) frustrada esta época so tenho pena de nao dares a cara .

Toma reenie
Quanto a noticia por acaso nao fui eu ,temos pena ainda não e desta que ganhas te

Anónimo disse...

Tambem assisti a este grande jogo e nao pertenço a nenhum dos dois clubes,que houve uma ou outra boca ouve mas e normal com o calor do jogo os animos alteram se,e quem as mandou sabe perfeitamente,tambem nao se devem esquecer que tambem la tem um bom G-R de cor, quanto ao jogo devo dar os parabéns aos escolares do sporting pela vontade e crer que demonstraram mesmo estando a perder deram a volta ,ao Paço de Arcos tambem os meus parabens nunca baixaram os braços.

juvehoquei disse...

Informo que nao será publicado mais comentários ao jogo dos escolares,devido a serem anónimos e com linguagem menos propria.Mas quanto a minha pessoa podem mandar os que quizerem pois quem nao me conheçe pode dizer o que quizer, bem haja a todos.

As crianças nao devem pagar pela ignorançia dos adultos.