domingo, 11 de abril de 2010

JUNIORES MANTÊM 2º LUGAR NACIONAL

SPORTING 10 PAREDE 4

Jogo começou com o Parede a inaugurar o marcador mas o SCP depois de recuperar de novo de 1-2 esteve sempre na frente até aos 7-3 ao intervalo.Na segunda parte continuou o Sporting a ser a equipa mais dominadora e a controlar o jogo. A 5 min do final ja havia 10-4 para o SCP resultado que nao sofreu mais alteraçoes.Resultado Final 10-4 para o Sporting.Sporting segue no 2 lugar em posiçao de apuramento.

Marcaram: Gonçalo Alves(3), Marinho(6), Mario Letra(1),

12 comentários:

Anónimo disse...

força!!!

Unknown disse...

E temos um fim de semana invicto!

Parabens a todas as equipas!

Visto isto ser um jogo de equipa, posso fazer uma sugestão, em vez de listar os marcadores, listar os que jogaram e marcaram, onde se dá o destaque aos marcadores mas tb aos outros jogadores.

Mais uma vez, parabens!

juvehoquei disse...

João tem toda razão, e mais ate quem não marca e que decide os jogos .Vou tentar que me enviem as equipas .

saudações leoninas

Anónimo disse...

juvehoquei consegue.me confirmar se para o ano temos equipa senior? seria importante dar seguimento ao que se faz na formaçao, mas depende de muita coisa, abraço e obrigado pelas noticias sempre na hora sobre o nosso SCP, grande abraço

Anónimo disse...

no sou a juvehoquei mas consingo confirmar que ha equipa senior

Unknown disse...

Parabens aos juniores que estão a fazer um excelente campeonato nacional e taça APL... já que estamos a sair do periodo pascal, e outra equipa o conseguiu, tb quero que matem o vosso borrego!!! e estou cá para o ver este ano!

Abraço

Anónimo disse...

Este anónimo que não é da juvehoquei já sabe de seniores? Olha, deve saber mais do que quem manda, então. Só acredito quando for a direcção a dizer e tem que ser o Eng porque passa por ele. não se precipitem pá!

Anónimo disse...

eu sei do que falo nao venho para aqui dar bitaites se digo que a equipa senior e porque sei o que tou a dizer

Anónimo disse...

Com tantas certezas é pena não te identificares!!
gostaria de perceber quais são as tuas fontes

Anónimo disse...

um dia mais tarde mais tas a falar tambem nao te identificaste!!

Anónimo disse...

eu nao sei nada !!!!!
nem sou ninguem!!!!!
nem ando a procura de nada!!!

mas sei mais que tu isso tenho eu a certeza.

um beijo

Anónimo disse...

isso querias tu tems razao nao es nimguem mas uma coisa tenho a certeza sei mais que tu sei dois beijos!!