sábado, 24 de abril de 2010

ESCOLARES B

STUART 6 SPORTING 1



Jogo dificil em ringue de largas dimensoes e com piso sintetico o que se torna complicado para qualquer equipa. Ao intervalo perdiamos por 4-0. Na 2a parte equilibramos o jogo e apesar da boa replica nao conseguimos melhor que 6-1. Partida contra uma equipa mais adulta o que em nada desprestigia a evoluçao dos nossos bébés.

Marcou: Joao Pires(1)

1 comentário:

Anónimo disse...

Este jogo teve início com uma perda de bola em situação atacante e golo do Stuart Carvalhais. O mote estava dado, cada um a jogar por si, num piso que exigia exactamente o oposto. Quando se pedia bola passada rapidamente, como no último jogo, estes “minorcas” fizeram exactamente o contrario.

Jogo com vários jogadores/treinadores, ou seja cada um a tentar repetir o resultado do jogo anterior de forma individual e contrariando as indicações do Treinador, o qual se esforçava por transmitir as linhas mestras de conduta aos seus Jogadores, mas deparava-se com jogadores/treinadores que faziam exactamente o contrário.

Jogadores/treinadores a mais para um jogo só.

Mais uma etapa na formação, neste caso um passo atrás, mas como em tudo na vida a evolução é feita de avanços e recuos. É mesmo com os aspectos negativos que mais se pode aprender, até para dar mais sabor às vitórias.

Em suma, vitória normal do Stuart Carvalhais, uma equipa mais “adulta” e mais habituada ao piso e que contou com 1 só Treinador para 10 Jogadores.

Aprendam a passar a bola, o Hóquei é um desporto colectivo e só em equipa se podem resolver as dificuldades.

João Pires