segunda-feira, 20 de junho de 2011

ESCOLARES


ALENQUER 5 SPORTING 3


Este Domingo o Sporting deslocou-se a Alenquer para disputar o último encontro da Taça APL. Mais uma vez, e ao contrario daquilo que aconteceu no início da época, as equipas equipararam-se.

O resultado desfavorável para as nossas cores ficou a dever-se a 3 falhas defensivas, obtendo desta forma o Alenquer uma vantagem de 3-0 que lhe proporcionou a gestão do jogo. Até ao intervalo o Sporting numa jogada colectiva ainda reduziu para 3-1.

Na 2ª parte o jogo continuou equilibrado, mas com maior controlo da bola e do jogo por parte da nossa equipa. Perante uma equipa composta quase na sua totalidade por jogadores de segundo ano os nossos, apenas com 4 jogadores de 2º ano, demonstraram que poderão fazer bons resultados na próxima época.


A aprendizagem continua e a evolução manifestou-se claramente neste último jogo oficial. Agora vem o Torneio de Oeiras e a final a 4 de Infantis, ambas as competições no primeiro fim-de-semana de Julho.


Em resumo, a equipa de Escolares em 30 jogos oficiais obteve 21 vitórias, 1 empate e 8 derrotas, marcando 273 golos e tendo sofrido 85.


Neste último jogo alinharam e marcaram:

 Rodrigo Gonçalves e Zé Estrela (GR), Tomás Lopes, Afonso Severino (1), Gustavo Pato (1), João Pires, Diogo Ribeiro, Pedro Bastos (1), Filipe Ventura e Miguel Gonçalves.


Sem comentários: