segunda-feira, 13 de junho de 2011

ESCOLARES

SPORTING 3 OEIRAS 3

O Sporting recebeu a principal equipa da A.D. de Oeiras, disputando o seu 4º encontro com esta forte equipa da região de Lisboa. Os encontros anteriores traduziram-se em 3 derrotas para os nossos pequenos patinadores. Neste encontro e demonstrando a evolução de todo o grupo, a nossa equipa só não ganhou devido a duas perdas de bola em transições defesa/ataque. No final da 1ª parte o resultado era-nos favorável, 2-1, mesmo tendo iniciado o jogo, 0-1, no contra-ataque da saída de bola.




Na segunda parte a nossa equipa teve capacidade para empatar de novo a partida mesmo tendo consentido a reviravolta no marcador (2-1 para 2-3). Na parte final do encontro o Sporting ainda tentou vencer, mas a bem organizada defesa da A.D. Oeiras opôs-se com valentia. O resultado final, empate a três, considera-se justo e premeia o esforço de ambas as equipas demonstrando por outro lado a evolução dos nossos jogadores.



Alinharam e marcaram:


Rodrigo Gonçalves e Zé Estrela (GR), Tomás Lopes, Afonso Severino, Gustavo Pato (2), João Pires, Diogo Ribeiro, Pedro Bastos, Filipe Ventura e Miguel Gonçalves (1).

2 comentários:

Anónimo disse...

BOM JOGO.
EQUIPAS COM GARRA.
ISTO É DESPORTO.

Anónimo disse...

Agora sim , deviam dar valor a estes pequenos grandes jogadores , lutaram do primeiro ao ultimo segundo , foi um belo jogo de hóquei.

Parabéns aos jogadores ao treinador (Sr. Orlando)