quarta-feira, 8 de junho de 2011

A APLisboa TV está de regresso em grande!


Depois de uma passagem pelos eventos de Patinagem em Velocidade, a APLisboa TV regressa ao Hóquei-em-patins para levar a todo o mundo as grandes emoções do final da época desportiva 2010/2011. Depois de algum tempo a preparar as transmissões do mês de Junho, a televisão oficial da Associação de Patinagem de Lisboa estará 3 fins-de-semana consecutivos em directo, transmitindo eventos assegurados somente por este canal. Com uma nova imagem, novos grafismos e muitas novidades, os telespectadores da APLisboa TV poderão ver em www.aplisboa.com:

- Dia 10 e 11 de Junho - FINAL 4 da Taça APL de Juniores e Iniciados em DIRECTO e em EXCLUSIVO

- Dia 18 e 19 de Junho - FINAL 4 da Taça APL de Juvenis e Infantis em DIRECTO e em EXCLUSIVO

- Dia 25 e 26 de Junho - FINAL 4 da Taça APL de Bambis, Benjamins e Escolares em DIRECTO e em EXCLUSIVO

- Dia 25 e 26 de Junho - FINAL 4 do Campeonato Nacional de Iniciados e Juniores em DIRECTO e em EXCLUSIVO (este evento será antecedido de uma emissão especial de antevisão desta Final 4 em directo de Castro Verde)

Nestas transmissões a APLisboa TV irá apresentar formatos totalmente novos e receber muitos convidados, confirmando junto dos seus espectadores a qualidade que já vem sendo habitual neste projecto. Durante todo o mês irão também decorrer passatempos e acções na página do Facebook da APLisboa TV (www.facebook.com/APLTV)

Sem comentários: