terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

INICIADOS

SPORTING 6 AGUIAS DA MEMORIA 1

O Sporting CP recebeu este Domingo, no Tojal, o Campeao da zona Coimbra/Leiria/ribatejo - Aguias da Memoria - em jogo a contar para a 2a jornada de Iniciados serie C.


Apos uma 1a jornada vitoriosa, nesta aprtesentaçao, em casa, apenas a vitoria interessava.

Alinhou o Infantil de 1 ano Frederico Neves.

Min 2 Ivan Mariani de GP coloca o SPorting a vencer por 1-0. Repete a façanha 30 seg depois com remate enrolado da meia esquerda e 2-0 para os Leoes.
Min 4 o cap Tiago Batata tambem de meia distancia faz o 3-0. Parece facil a tarefa dos leoes que aproveitaram bem a desclassificaçao do Treinador das Aguias e de desorientaçao da sua equipa para avancarem no marcador por GP.
O jogo prosseguiu mais equilibrado e caiu de velocidade nao havendo oportunidades claras de golo embora o SCP fosse a equipa que mais procurou o ataque e o remate à baliza.
Intervalo com 3-0 para o Sporting.
A 2a parte começa com liv directo contra o SCP por exclusao de Mariani. Bernardo defende mas 20 seg depois e em power play sofremos o 1-3.
Aos 7 min golo de Miguel Oliveira a meter a bola pelo buraco da agulha. E o SCP consegue aliviar um pouco a maior pressao do Aguias.
Min 8 Ivan recupera bola a um advsersario, caminha para a baliza e faz o 5-1.
Min 10 Tiago Batata eleva para 6-1 apos remate ja em queda.

Resultado final SCP 6 x Aguias 1

Alinharam: Bernardo Silva e Joao Cordeiro, Tiago Batata - Cap(2), Ivan Mariani(3), Miguel Oliveira(1), Tiago Tristao(), Gonçalo Cruz, Frederico Neves, Diogo Cordeiro

2 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA LEOES
mostrem o que valem,
estarei sempre convosco para vos apoiar

SOOOOORTING,SOOOOORTING

Anónimo disse...

sempre LEÕES!!!!