domingo, 14 de março de 2010

ESCOLARES A REI DA SELVA COMANDA CAMPEONATO





SPORTING
15S.L.BENFICA 2

Primeiro derby da época e sempre muito desejado para medir forças nas formaçoes de base dos 2 Clubes da 2a Circular.Aos 3 min o SCP faz 3-0 e resultado continuou a subirnos 1ºs 8m de jogo estava 6-0 nos 8m seguintes ficou 11-0 .Na seg parte e de liv directo o SLB reduz para 11-1. SCP esteve 8 minutos sem marcar. Aos 9 min David de GP faz 12-1.A 2 minutos do final e de liv directo o SLB faz o 15-2.Resultado final SCP 15 - SLB 2.Alinhou equipa habitual




Marcaram: David Tavares(4), Antonio Estrela(2), Valerio Silva(2), Frederico Neves(4), Pedro Bastos(2), Afonso Vasconcelos(1)SL

9 comentários:

Anónimo disse...

parabens,rapazes!!!
boa exibição,bom resultado.
quando jogamos,gostamos de ganhar...mas...atenção,nos jogos adquirem-se destrezas e interiorizam-se regras que nos levam a ser no futuro, adultos ...espero,isso de vós.
afinal,todos ganhamos...aprendemos uns com os outros,quando sabemos ser atletas.
bons resultados na escola.

Anónimo disse...

o g.r. tem pinta!!!

Anónimo disse...

Foi um derby atípico e esperamos que o nosso rival faça progressos nos escalões de base para bem do hóquei. Parabéns aos nossos miúdos.
GDB

Anónimo disse...

Sr GDB . A equipa do Benfica é toda de 1º ano e foi por mérito próprio apurada para esta fase. A equipa B do Sporting quando jogou com a equipa A do Benfica perdeu por mais de 20. Mas isso já não se deve lembrar. Não se deve comparar o que não é comparável.
CM

Anónimo disse...

PARABÉNS EQUIPA ESTAMOS NO CAMINHO CERTO,FORAM 15 MAS PODERIAM TER SIDO MUITO MAIS VALTOU UM POUCO DE CONCENTRAÇÃO NA FINALIZAÇÃO.QUANTO AO COMENTÁRIO ANTERIOR DEVO DIZER QUE ESTA EQUIPA DE ESCOLARES A TEM 2 BENJAMINS E 2 ESCOLARES DE 1º ANO.

FORÇA MIUDOS

Anónimo disse...

Caro CM,

Não deve ter percebido o meu comentário, pelo que não acrescento mais. Não faltei ao respeito ao SLB, pelo contrário. Esta equipa do SCP tem 2 benjamins e 2 escolares de 1º ano e portanto, não está aí tamanha diferença. A equipa B do SCP tem muito valor e continuam na sua aprendizagem, sendo maioritariamente benjamins e são tão apreciados como os restantes que ganham por 1, por 2, por 10 ou por 15. O importante nestas idades é sentir que os miúdos estão felizes.
Saudações Desportivas
GDB

Anónimo disse...

Caro CM, creio que se deve preocupar mais com a formação dentro do seu clube e deixar de vir tesser comentários sobre comparações para tapar o que está destapado, os miudos do SLB tem valor mas necessitam de serem trabalhados, mais trabalhados e acho que é com isso que se deve preocupar.

Boa sorte para o resto do campeonato.

Anónimo disse...

Uns campeões, todos eles!

Só o facto de andarem em cima daquelas rodinhas, para mim já são todos uns campeões!

Anónimo disse...

boa,é tudo bom!!
é preciso empenho e muita garra...
participem,que vão crescendo.