terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SELECÇÃO SUB 17


DIOGO NEVES

JOÃO PAULO CANDEIAS

O HP do SCP está de parabéns uma vez que na 1ª convocatória para os Sub 17, foi prendado com a chamada de dois Juvenis de 1º ano - Diogo Neves e João Paulo Candeias ( JP)

PARABÉNS

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens putos voces merecem e continuem a trabalhar!!!

Anónimo disse...

É com muito orgulho que vejo, o trabalho feito no SCP reconhecido, na convocatória destes dois atletas. PARABENS a TODOS!
Parabéns ao filho da casa Diogo Neves e ao João Paulo que acabou de chegar, mas que se adaptou rapidamente (e muito bem) à sua nova casa.
Que a garra do Leão vos persiga e muito boa sorte! que tudo corra pelo melhor! PARABENS RAPAZES! Vamos torcer pelo vosso sucesso!
AMG

Stikadas disse...

A mensagem que aqui quero transmitir aos nossos seleccionados resume-se em apenas três palavras...PA-RA-BENS!!!

Anónimo disse...

Parabéns Diogo!Parabéns João! Que seja um incentivo para todos aqueles que acreditam e sonham que é possível! muito trabalho e boa sorte!

Anónimo disse...

Mais um motivo de orgulho para as escolas do Sporting. O esforço está a ser compensado e parece que o caminho está a ser bem feito

Anónimo disse...

Parabéns a ambos pela convocatoria. Apenas a apontar que da equipa campeã distrital de Juvenis , nao foi convocado nenhum atleta, o que me deixa com muita pena. Apenas a constatar factos e a dar os sinceros parabens a estes dois atletas, boa sorte.

Anónimo disse...

Equipa campeã distrital de Juvenis que é quase toda de 2º ano...logo só podem ir jogadores de 1º ano e 2º de iniciados...aqui no Tojal perderam e sem espinhas e ontem fomos nós...digam-me quem têm de 1º ano melhor que estes dois avançados do SCP aí no clube campeão distrital de Juvenis????