domingo, 10 de janeiro de 2010

RESPOSTA AOS QUE NÃO ACREDITAM

MAIS UM ,E QUE GOLO


DUELO INTERESSANTE





ZÉ GRANDE EXIBIÇÃO





No Tojal um duelo de gigantes SCP-P Arcos, jogo bastante esperado , pois encontravam se pela 1ª vez as duas melhores equipas do SUL e candidatas a final four Nacional.Começou bem o SCP que chega aos 3-0 à passagem dos 10 min sendo que um dos golos de Gonçalo Alves foi de excelente execuçao.Intervalo chegou com 4-1 para o Sporting.Na seg parte o PA equilibrou mais um pouco mas a supremacia leonina nao deixou de existir sendo que mesmo com 3 periodos de Power Paly o resultado se foi avolumando até ao 8-4 final. Vitoria merecida e peca por escassa face ao dominio completo. O PA faz 3 dos 4 golos de penalty e de Liv Directo
.
Marcaram:Gonçalo Alves 5, Pedro Delgado 2 e Diogo Neves 1



10 comentários:

Anónimo disse...

Falsa a informação dos golos do CDPA 1 de livre directo de Miguel Rocha e 1 de Joka de penalty os outros 2 foram de jogadas corridas 1 de cada jogador Miguel e Joka.
Não é preciso este tipo de informação para diminuir os golos do CDPA em favor do Sporting.
O SCP não preciso disso.

Anónimo disse...

O CDPA também teve periodos de power-play ou não viram os redactores deste blog o mesmo jogo?.
Informem com exactidão os factos ocorridos sob pena de não estarem a ser verdadeiros.
Nada pode diminuir a excelente vitória do SCP e não precisam de denegrir o que se passou em campo, para enaltecer a vossa vitória.
Foram superiores e então ? Acabou o mundo, não me parece.
Verdade meus senhores devemos disser sempre a verdade, sob pena de a mentira nos cair em cima.

Stikadas disse...

Grande vitória da nossa equipa num grande jogo de hóquei. Realmente estivemos na presença de dois conjuntos acima da média, num encontro disputado a alta rotação.
Tinha a certeza que a lição que ficou da inesperada derrota frente ao benfica seria devidamente apreendida pelos nossos rapazes e assim foi.
Com esta atitude e concentração até final, certamente ficaremos mais perto da glória.
Uma palavra ainda em relação ao Miguel Rocha, um jovem de que já tinha ouvido falar muito bem, mas que ainda não tinha visto jogar. É realmente um grande talento. Gostava muito de um dia o ver novamente entre nós...
Saudações leoninas!

juvehoquei disse...

Aos anónimos devo de dizer que nao tenho tempo para tudo e algumas crónicas aos jogos sao enviadas em relação aos golos só um foi de jogada pois o outro foi um belo golo do Miguel com uma sticada e bem colocada e tambem falharam 2 livres diretos.Parabéns ao Sporting pela vitória e ao Paço de Arcos pelo empelho e nunca baixou os braços.

Anónimo disse...

É facil identificar quem escreve JOka e por isso ao senhor de PA recomensasse umas rennies

Anónimo disse...

Mais importante do que esta vitória é a continuidade do trabalho, para se ganhar um jogo de cada vez e bem! Foi apenas mais uma vitória1 Há que trababalhar, concentrados, empenhados e nunca esquecendo os objectivos a que se propõem! Parabens às duas equipas, com o respectivo mérito para cada uma delas! Vamos concentrar-nos no que é realmente importante,que é continuar a trabalhar com rigor e empenho e deixar o superfluo. Foi uma vitória muito merecida! Não haja qualquer dúvida! Constatei com alguma tristeza que a saída do Miguel Rocha do SCP foi prematura, mas a vida é mesmo assim!Por outro lado quero dar os parabéns ao SCP e ao João Paulo pela sua boa opção - Muito Inteligente! Viu aquilo que muita gente crescida não vê! Parabéns à Equipa pela Vitória e pelo bom hoquei com que nos brindou!
AMG

Anónimo disse...

Só faz falta quem cá está e quem saiu saiu. Boa sorte e que não abandone o hóquei porque se quiser poder vir a ser jogador

Anónimo disse...

Quero lá saber do A ou do B ou se tem saudades ou qual quê! Sei é que foi uma banhada e vamos lutar para ganhar lá que será mais dificultado. Atentos às nomeações se fizerem favor

Anónimo disse...

Parabéns pela Vitória e Boa sorte para a jornada dupla da próxima semana! não percam o embalo!
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Vamos lá Leões! Vem aí uma jornada dupla que tem de ser forte e arrebatadora (também em golos)!Quanto ao jogo com o PA nada a dizer, a supremacia foi evidente!