domingo, 13 de dezembro de 2009

INICIADOS











SINTRA 3 SPORTING 4


O SCP deslocou-se a Sintra e venceu a equipa local por 4-3 num jogo emocionante em que o Sporting acabou por superiorizar-se. O Sporting tem razoes de queixa da arbitragem, mas já vimos que há ringues onde temos que marcar mais que os nossos adversários para podermos superar todas as adversidades, já andamos a incomodar muita gente? força tocha

Intervalo 3-2 para o Sporting
Resultado final 4-3 para o Sporting
Alinhou equipa habitual e marcaram:
Hernani(3) e Diogo Tocha(1)

21 comentários:

L.F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Rapaziada, cuidado que a "máfia" não está a gostar da forma como o Sporting trabalha bem. Têm inveja e depois vingam-se para esquecer as frustrações que lhes vão nas almas. Há muitos apitos azuis e encarnados por aí.

Anónimo disse...

D. Lina sou alguém que está por dentro da coisa. Não me indentifico por que posso vir a ter problemas, mas desde já aviso que o que se passa nos jogos do Sporting é coisa que vai continuar e mais não digo. Isto só vai passar quando vier aí o nacional. Vejam se passam e depressa por que as coisas estão para aí viradas. Faça a estatística e veja que arbitros vos nomeiam. É facil de ver qual a tendencia. Este ano eu só apitei um ou dois dos vossos jogos e estou à espera. Toda a gente sabe qual o meu clube. E não sou do Sporting. Sou é sério e faço as coisas por justeza e não vou em pressões e não tenho padrinhos. Se calhar por isso é que não saio da sepa torta.
Boa noite e se quizer publicar pode faze-lo.

Anónimo disse...

Lutámos pela vitória e isso´é que importa,e conseguimos.Proximo fsim de semana e o stuart...e eu tou com um gostinho para lhes ganhar ,bora la pessoal!!!!

Anónimo disse...

já estava a espera que isto se passa-se e agora podemos olhar para trás e ver que a tramóia está bem montada. Agora vejo porque alguns apitam 5 e 6 jogos por fim de semana e outros vão ver os jogos. Uma vergonha o que se passa e a APL terá que arripiar caminho e ver bem quem lá tem a controlar os árbitros. E mais, já tivemos 2 ou 3 jogos sem arbitros e eu pensava que era só a física. pois, pois! A Direcção que abra a pestana porque um dia destes ainda vai ser pior pelos vistos e depois queixem-se que há problemas. Gabo a coragem de quem veio aqui dar este testemunho mesmo anónimo, porque neste país anda meio mundo com medo da outra metade. a verdade é dura. hoje em nafarros o campo estava quase a 90 graus e este árbitro já foi pelo menos a 4 vez que fez mossa ao sporting

Anónimo disse...

cuidado Lina que quem avise amigo o é. Estes árbitros que se vão picar ainda vão fazer pior porque a cabeça fica muito pesada. ou então talvez arripiem caminho e vejam o que devem corrigir. Pessoalmente acho que eles ainda vão fazer pior mas vamos aguardar. Por exemplo o que apitou ontem na parede é de luas e pode vir a escrever algo.

Anónimo disse...

Palhaçada é o que isto é. Uns a puxar o hoquei para cima e outros que até cobram dinheiro que os clubes pagam a enterrá-lo. Não vamos a lado nenhum.Os clubes até pagam para estes srs terem telemóveis pagos e que quando são precisos estão desligados. Ou isto dá uma volta grande e passam a ser sérios ou o hoquei vai morrer. Palhaçada é o termo certo

Anónimo disse...

Acho de gravidade enorme esta notícia de um árbitro que sendo anónimo lança aqui esta boca no trombone. Para ser inventado é de grande imaginação pelo que estou convencido que isto se passa mesmo como ele o diz. O Sporting perante isto devia pedir um inquérito porque pode vir a ser ainda mais grave. Acho que é vergonhoso isto tudo e os atletas que até pagam para se divertirem afinal estão a ser roubados no seu esforço. Onde é que isto vai parar, meus senhores? Que raça coma que estamos metidos. Sinceramente até me custa a imaginar que seja verdade mas já acredito em tudo. O titulo nomações por encomenda tem muita coisa escondida e oxalá que se alguém sabe de coisas certas que nem as ponha aqui porque isso é feio e de grande ordinarice

Anónimo disse...

EU ATÉ QUASE QUE SEI QUEM FEZ ESTA DENUNCIA E POSSO INFORMAR A D. LINA MAS NÃO QUERO SER COMPROMETIDO

Anónimo disse...

todos aqueles que já nos prejudicaram são uns grandes frustrados na vida. deixem-nos lá que não merecem publicidade sequer

Anónimo disse...

PQP todos eles e mais quem os nomeia! Allez Sporting Allez

Anónimo disse...

frustados há em todo o lado.
justos e honestos muito poucos....
os jovens merecem dignidade...a escola da corrupção chegará quando substituirem os cotas de hoje.
saibam ser pais e profissionais de desporto.
não se envolvam...os vossos filhos merecem mais...

Anónimo disse...

os arbitros são nomeados por sorteio...ou pelo humano???

Anónimo disse...

d.lina,o blogue deve servir para comentários relacionados com os jogos.só,com esta vertente será credível.
cabeças pesadas ou leves,náo interessa.
a balança oscila para todos,muitas vezes no anonimato e servindo-se de mentiras....são os perigosos.
aos hoquistas interessa a formação.
aos dirigentes cabe saber dirigir.
aos arbitros,arbitrar com dignidade.
se,por acaso há problemas ,resolvam-nos nas reuniões,nunca no blogue.

Anónimo disse...

Quais reuniões? Arbitrar com dignidade? Deixa-me rir oh meu. Deves ser um deles

Anónimo disse...

Anónimo aqui no galinheiro nao precisamos de reuniões e ate andamos muito calmos e tranquilos,as nossas equipas so tem de continuar a trabalhar e mostrar em campo e dar sempre o maximo força miudos nao baixem a cabeça e domingo mais uma batalha tentar ganhar.

Anónimo disse...

Pessoal vamos cagar nos arbitos palhaços como o de sabado em sintra e espero que o tocha so tenha levado um jogo de suspensao.
Agora temos que levantar a cabeça e continuar em frente o proximo adversario e o stuart, temos que trabalhar esta semana para ganharmos ao stuart .
Força Sporting!!!

Anónimo disse...

ATENÇÃO QUE O CIRCO ESTÁ MONTADO E SÓ SUGIRO QUE ESTEJAM ATENTOS. O QUE AQUI SE ESCREVEU VAI DAR MAU RESULTADO. EU SEI DO QUE FALO

Anónimo disse...

basta.
ao sr. compremetido quero dizer que não sou nenhum deles,mas que estou atento ,estou...pago, há muito ,cotas.
a formação dos jovens merece mais respeito.

Antonio Nabais disse...

Não assisti ao jogo, como tal não posso ajuizar as peripécias.

Apenas acho estranho haver tantos anónimos a escrever.

Ao que menos coloquem o vosso nome por baixo das linhas que escrevem.

Deixem-se de tricas e mexericos.

Assumam o que escrevem e tenham a coragem de reconhecer que se enganaram, quando for caso disso.

Deixem os miúdos crescer.

'Bora lá rapazes, toca a trabalhar, é nas situações adversas se vê quem tem estofo de lutador.

De Maputo

António Nabais

jorge silva 69 disse...

Como treinador dos iniciados venho aqui deixar um comentário em relação aos árbitros em especial aquele que participou no meu jogo em sintra. Não acredito de maneira nenhuma que o árbitro tenha tido acções premeditadas durante o meu jogo, porque todos erramos, eu inclusíve e eles têm que decidir em fracções de segundo e não é façil com este tipo de regras novas. Falei com o SR. FRANCISCO no final do jogo e deu-me o seu ponto de vista na globalidade e não deixa de ter alguma razão. Este mesmo àrbitro ja me arbitrou enquanto jogador e nunca tive razões de queixa. A D. LINA PEÇO que tenha algum cuidado na recepção dos comentários visto poder andar alguêm a aproveitar o nosso blog para criar injustiças na nossa relação com os àrbitros.