domingo, 13 de dezembro de 2009

ATE AO FIM CONTRA TUDO



ENTREGA FAIXAS AOS ATLETAS DO SCP
NAFARROS 9 SPORTING 10


O SCP deslocou-se na fase final do distrital a Nafarros. Começa a ser sintomatica a actuaçao do Conselho de Arbitragem. Ou nao nomeiam arbitros para jgs do SCP ou os que nomeiam nao têm a classe que o HP merece para crescer. Este final de tarde, em Nafarros, um "candidato" a arbitro tudo fez para desconcentrar a nossa equipa que se viu a perder por 2-0 logo no arranque da partida e ao intervalo 5 a 4 para o Nafarros. Seg parte igual que a primeira e SCP sofre no total 6 livres directos e seis Power Plays para alem de GP. Seis, repetimos! E nem isso fez baixar a nossa garra. E foi contra tudo e contra todos aqueles que "sofrem" com o nosso sucesso que a terminar o encontro o SCP vira de 8-9 para 10-9, sendo o golo desta dificil vitoria obtido a 6 seg do apito final.
Uma liçao: precisamos de concentraçao e nao nos intimidarmos com quem quer o nosso insucesso.



Alinhou equipa habitual

Marcaram: Goncalo Alves(4), Pedro Delgado(4) e Diogo Neves(2)

Intervalo: Nafarros 5 - SCP 4

Final: Nafarros. 9- SCP 10

19 comentários:

Anónimo disse...

Se o árbitro falhou foi para ambos os lados. Entraram foi a pensar na vitória e facilitaram e como no desporto nem tudo são favas contadas, encontraram uma jovem equipa que fez frente. Um grande jogo de hóquei sim, e o árbitro falhou sim mas para ambos.

Anónimo disse...

Ao que parece o "pequeno" Nafarros está a incomodar o dito "grande" SCP... Não viram certamente o mesmo jogo, o nafarros tem todo o mérito no jogo bem disputado e renhido que se viu, onde mostrou ser até superior lutando até ao fim apesar do favoritismo!

Culpar o arbitro parece.m verdadeiramente ridiculo e vindo de pessoas que n sabem ver para os dois lados... se o arbitro esteve mal foi para ambas as partes, visto que o ultimo golo que dá a vitória ao SCP até é seguido de uma falta que n é marcada!

Ganhem juizo e joguem hoquei que é para isso que cá andam, e favoritismos o Nafarros acabou de provar que não há, estamos todos nisto pra ganhar!

Anónimo disse...

mas quem foi o arbitro desta partida?

Anónimo disse...

Uma equipa que fez frente ao SCP? sim é verdade! Mas o que isso significa?
Jogou o jogo pelo jogo? Não!Jogou quase sempre os 5 dentro da vossa área; os primeiros golos foram como? sim...de livre directo...E mais quantos livres directos tiveram? 6! E o SCP? sim..teve um livre directo em todo o jogo!

O SCP esteve menos bem em termos colectivos e provavelmente estavam convencidos na vitória fácil mas temos de ser verdadeiros na análise. No inicio da 2ª parte mais uma vez nem tocaram na bola, o SCP passou de 5-4 para 6-5 e até marcou o 7-5 que o arbitro foi o unico a não ve, correcto? e depois o que fez marcou mais um penalty para o nafarros que fez o 6-6!

Sim, foi mau arbitro para os dois lados mas se o SCP sofre 6 expulsões e o Nafarros apenas 1; o Nafaros tem 3 penaltys e o SCP 1, sim, é verdade, foram superiores em termos de Livres Directos e Penaltys. Ganharam 9-2 nesse capitulo! Não jogámos hoquei? sim..jogámos pouco em comparação com o que temos jogado! Mas vocês jogaram hoquei? sim...hoquei defensivo e aproveitaram e bem os penaltys e os livres directos ou os power plays!

Resultado mais que justo apesar do mau jogo realizado!

Sr. Tikinho penso que está na altura de perceber que alguns jogadores estão convencidos que não precisam de jogar porque pensam que já são campeões..e em Nafarros isso foi notório: Falta de humildade e como o arbitro contra isso foi mais evidente!

Ganharam mas pelo que vimos talvez o PA seja a equipa mais forte deste grupo!

Anónimo disse...

Este último comentário foi posto só para provocar e espicaçar os putos do Sporting ao dizer que o PA é o mais forte. A ver vamos e só no final da vindima se lavam os cestos. Afinal, o árbitro parece também ter estado mal e isso ve-se pelos LD e GP que aí o SCP teve 2-9 em resultado. Cada vez mais um árbitro pode fazer o resultado. Estou perfeitamente convencido disso.

Anónimo disse...

força sporting...deixem-nos falar...o nafarros quer sobressair,o pa poleiro...

Anónimo disse...

se o arbitro falhou para os dois lados,é mesmo democrata.
arbitros nomeados á ultima hora???
o meu clube merece mais...

Anónimo disse...

Amiga Lina, só um reparo. Eu não tenho o meu filho no seu Clube e vou aos sites todos do Hóquei em Patins. Verifico que a Sra mudou já algumas notícias. Que se passou? Alguém meteu medo? Repare, o blogue é seu e até é não oficial portanto fique sabendo que o tempo da censura já lá vai há quase 35 anos e não se deixe abater. O clube onde anda o meu filho também sofre das mesmas desgraças e tenho pena que não tenham a coragem de chamar os bois pelos nomes. Ainda no fim de semana vi uma equipa da I Divisão perder um jogo no ultimo minuto e com clara intervenção da equipa dos árbitros. Criaram as regras mas aprenderam-nas mal e cada um considera a sua intensidade de acordo com as horas de ginásio que faz ou de acordo com as cores mais convenientes.
JLS

Anónimo disse...

d.lina continue a ser honesta e deixe ladrar quem ladra...para esses lados há muita cobardia não identificada.
não molestem uma juventude saudável.

Anónimo disse...

Eu por acaso até tenho o filme do jogo e vamos lá ver se não tenho que o mandar para o Youtube e calar gentinha que vem para aqui dizer que o Sporting até nem foi prejudicado. Quando quiserem digam

Anónimo disse...

Caro ultimo anonimo,

Se for possivel enviar-me o jogo agradecia muito.

luis.f.smoreira@hotmail.com

Tiquinho

Anónimo disse...

Bem Agora Falo eu!
Depois de ler os comentarios,só posso chagar a uma conclusão,para ja dar os parabens aos miudos do sporting e do nafarros afinal não e todos os dias que assistimos a jogos destes.
Depois amigos só não ve quem não quer,e o cego não é o que não ve mas aquele que não quer ver.
jogar num abiente ostil,entrar a perder e sempre que se recuperava havia logo algo de estranho ao jogo se igualdade de criterios é marcar 6 livres directos e por o sporting a jogar com 3 quando no maximo só tres eram livres directos quem lá estava viu bem,faltas contro nafarros houve si senhor mas só algumas foram marcadas.
Eu tambem vi que o golo que dá a vitoria ao sporting e precedido de falta,e não me custa reconhecer isso.

Anónimo disse...

Para já mantenho comigo o filme até porque ainda vamos esperar que o filme não fique por aqui

Anónimo disse...

Falam Falam Falam,mas não dizem nada!!!
Ainda há duvidas,então depois de estar a perder ao intervalo por 5 a 4 virando o jogo no inicio da 2ª parte para 6 a 5 e mesmo 7 a 5,em que o arbito diz que não viu e no desenrolar da jogada marca um penalti inexistente comtra o sporting,penalti esse que dá o 6 a 6 bem ainda há duvidas quanto a vitoria do sporting,houve duvidas sim ate o jogo acabar,nunca se sabia o que dalhi adevia,meus amigos depois de fazermos o 7 a 5 a hisroria do jogo estava acabada,
Quis o arbito que não.

Anónimo disse...

Valha-me o raio que o parta,ele não viu o setimo golo ou não quis ver virando a cara para o lado,quando a bola veio do fundo da baliza ja soube mandar jogar,inventando um penalty de seguida.

MRM disse...

Ao ler o que por aqui se comenta, e como mero amante do desporto, não praticante, algo me diz que existem guerras pessoais, fora do ringue, para tanta discórdia, que nada tem a ver com o jogo de ontem. Ambas as equipas estiveram muito bem, e o Sr do apito falhou sim, mas para ambos e ninguém pode dizer que o jogo tinha virado para este ou aquele lado se tivesse apitado isto ou aquilo. A bola é redonda e até ao apito final, tudo pode acontecer. Apesar do Sporting ter uma grande equipa, os miudos do nafarros surpreenderam-me pela positiva. E o resto são problemas que os adultos que aqui comentam não têm coragem de dizer frente a frente.

Anónimo disse...

Eu realmente só espero que o dono deste blog não venha ainda a ser pressionado para abolir coisas graves que aqui já foram escritas e que não me parecem que sejam propriamente inventadas por um comum cidadão. Há gravidade nalgumas situações e o organismo que dirige terá que arrepiar caminho porque está lançada a suspeição. Terão que desmontar este cenário que não é nada bom para a Modalidade.
Um espectador do Norte

Anónimo disse...

se me recordo foi uma jogada do gonçalo alves com o pedro delgado de 2 para 0, e o delgado marcou golo a bola tem tempo de dar a volta a baliza toda, acabando por sair, como é possivel o sr. arbitro nao ter visto? por amor de deus

HP disse...

Bom dia a todos, posso fortalecer a ideia que existem clubes a serem levados ao colo para estarem no nacional, pois também tenho factos concretos de outros jogos do meu filho em Nafarros e onde os árbitros têm medo de apitar e favorecem claramente o clube da casa, com expulsões do adversário e livres directos a seu favor.
Já começa a ser demais estes senhores da arbitragem fazerem o que querem e lhes apetece, acabando por nada lhes acontecer continuando airosamente a passear a sua incompetência na arte da arbitragem.
De uma vez por todas vamos tornar este desporto transparente e deixá-lo fora de todas as suspeições e descrenças.
Devolvam a beleza ao jogo e o gosto a quem o pratica.
JM