segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

HUMILDADE GANHA







SPORTING 6 S.L.BENFICA 8





SLB começou o jg a ganhar perante um SCP que acumulou falhas na concretizaçao que normalmente nao acontecem. Gonçalo empata ao 7 min. No min seg o mesmo g Alves poe SCP na dianteira. SLB em contra-ataque rapido faz 2-2 mas antes SCP falha 2 x na cara do golo. Num remate de longa distancia SLB vira para 2-3 num momento de desconcentraçao da nossa equipa. Aos 15 min surge o empate por Pedro Delgado numa emenda a frente da baliza. Aos 18 min num remate da meia pista G Alves faz o 4 a 3 resultado que se verificava ao intervalo.

Aos 40 seg da seg parte num remate de longe o SLB iguala a 4 bolas. 4 remates de longa distancia e 4 golos. SCP jogou sempre hoquei mais bonito mas finalizaçao nao aparecia.
Aos 7 min Goncalo recoloca o SCP na frente atraves de L. Directo. Aos 9 min G Alves da mais tranquilidade e factura de novo com excelente execuçao. Aos 13 min em nova meia distancia o SLB reduz para 6-5. Nunca este rival dera tanta luta e esteve feliz nas 5 meias distancias que normalmente nao resultam com a eficacia com que o nosso adversario foi prendado esta tarde.
Aos 17 min SLB de nova meia distancia faz 6-6 o que justifica o vinhamos dizendo:100 % de eficacia. E a 1 min e meio do final contra o que era de esperar o SLB gela ainda mais o Tojal com o 6-7. E com cabeça perdida sofremos ainda o 6-8 resultado final do jogo. SLB em 10 remates fazem 8 golos. Os nossos rapazes terao que repensar que jogos so se ganham no fim.


Alinhou equipa habitual

Marcaram: Goncalo Alves(5), Pedro Delgado(1)

2 comentários:

juvehoquei disse...

Zero comentários pois entendo que assim seja, Salazar e Hitler ja morreram,mas comentários anónimos de roupa suja nao publico mais informo que todos eles ja foram enviados para a Direcção e quem tiver algo para dizer, é lá que se deve dirigir.

juvehoquei disse...

Ao Anónimo: Queres confusão mas nao te darei esse prazer ,cada um é livre de escrever o que quer eu sou livre de publicar ou não ,percebo bastante bem os comentários como deves ser tu a faze los na maioria se andas com azia por algo toma rennie ,e relação ao lapis, o vermelho até não é uma das minhas cores favoritas.

Feliz Natal para ti.