sábado, 14 de novembro de 2009

QUEIJADAS AO LANCHE

SINTRA 1 SPORTING 13



Em jornada de atraso o SCP deslocou-se esta tarde Sintra, Cidade Património Mundial onde defrontou mais um Histórico do HP Nacional. Jogo tranquilo com 7 a 1 ao intervalo para o SCP.

O SCP alinhou e marcaram:

Zé Diogo e Vítor Hugo. André Pimenta, Gonçalo Alves(8), João Paulo Candeias, Diogo Neves(1), Pedro Delgado(4), Pedro Rosa, Daniel Real, Rafael Rocha

Resultado final de 13-1 para o SCP com exibição tranquila e calculista. Valeu pelas queijadas do resultado final. E seguimos invenciveis.

9 comentários:

Anónimo disse...

tão diferente o sr caracol esta tarde em Sintra. Até parecia que estava no perdoa-me. Um triste coitado. Hj era dificil "ajudar" e então dada a superioridade verificou que nem com 8 livres directos como ontem ele ia lá. sabes muito, caracol! Já pareces o mesmo que esta época empurrou o PA para a 1ª divisão.

Anónimo disse...

o arbitro que era o mesmo de ontem até parecia outro...será que tem alguma coisa contra a equipa de Juniores ou será que foi encomendado??? hoje até desculpas pedia pelo que fez no jogo de ontem...é lamentável....mas acredito que os nossos Juniores ainda vão crescer muito..mas a verdade é que estamos a fazer uma equipa nova e isso leva tempo ao contrário dos juvenis que estão juntos à algum tempo....mas a direcção e o treinador têm de dar tranquilidade a esta equipa...tem bons jgadores mas estão descrentes...sem motivação...e sem sorte nesta fase que é bastante dificil...são os iluminados da APL que fazem estes campeonatos para beneficiar alguns clubes....

Mas força Juniores e aos Juvenis, continuem o bom trabalho..pelo que vi hoje grande jogo do pinto de vista táctico..gostei bastante! João Paulo está muito bem integrado..não estava à espera que já tivesse tão bem no grupo....é sinal de que o grupo o acietou bem..por caso pensei que iria ter mais dificuldades...

Anónimo disse...

Hoje comeram queijadas ao lanche mas ontem comeram travesseiros da piriquita ao jantar. Quando ganham são os maiores, quando perdem os culpados são sempre os árbitros. E depois querem ser respeitados quando não respeitam ninguém. O mais certo é este comentário não ser publicado mas pelo menos fica o desabafo contra a vossa arrogância.

Anónimo disse...

é facil, ver o que se passou. o árbitro deve ter sido observado e corrigiu. tudo bem, mas o mal está feito

Gabriela Dias Borges disse...

AO ANÓNIMO DOS TRAVESSEIROS DE PERIQUITA!!!

Como vê, o comentário foi publicado, seu maldizente desqualificado (já q n se identifica p eu o poder chamar pelo nome!!!). N vi nenhum dos jogos mas sei bem como um árbitro pode fazer a diferença e o "anónimo(a)", decerto, tb saberá! Gosta é de "mandar umas bocas para o ar" (esta expressão é horrível mas adequa-se perfeitamente ao seu "brilhante" e "imaginativo" comentário"!!!).
Juvenis, parabéns e SIGA!!!
Júniores, vamos à luta e mostrem o q valem, s se deixarem intimidar por árbitros, críticas negativas e sentimentos de culpa ou inferioridade. Vocês são SUPERIORES a isso!
Sem mais, saudações leoninas!

Gabriela Dias Borges

Anónimo disse...

Pois muito bem.
Alguns comentários não são merecedores de respeito. Concordo plenamente com o que a Gaby disse. Eu estive em Sintra tanto na sexta como no sábado. O árbitro realmente teve uma postura completamente diferente. Os Juniores do SCP perderam, mas pelo menos não saíram de lá com a ajuda daquele que não deveria sequer ser mencionado. Se a arbitragem tivesse sido correcta o dito sr. dos cartões teria passado despercebido, como seria o normal. Afinal quem joga são os jogadores que calçam patins e não aqueles que andam a correr de sapatilhas.
Devo salienter que os adeptos do Sintra tiveram uma postura bastante incorrecta ao dar "olés" aos nossos jogadores. Lamentável!!!
O jogo acabou, ponto final. Os Juniores do SCP devem fazer de tudo para continuar a lutar, e nós do lado de fora vamos apoiá-los o melhor possível.

Saudações Leoninas
Victoria Fernandes

Unknown disse...

Dona Gabriela Dias Borges, Dona Vitória Fernandes e outros

Eu também tive os dois dias, e naturalmente, tenho a minha opinião sobre os dois jogos.
Começando pelo segundo, não teve história, porque o hoquei apresentado pelas equipas foi de qualidade diferente.
Em relação ao primeiro jogo, já a história muda, os jogos, os jogadores, são outros como a postura dos mesmos em campo.
Considero que depois de rever o lance do primeiro azul que o jogador do Sporting talvez não tivesse intenção de derrubar o adversário, logo não deveria ser assinalado o Livre Directo mas sim uma falta de equipa: Claro que todas as decisões dos árbitros podem ter inflência no resultado, embora umas mais que outras. Esta não teve influência no resultado, ate porque do Livre não resultou golo, e o Sporting foi para o intervalo a ganhar.
Na segunda parte, todas as decisões no capitulo disciplinar foram coerentes com as Regras, no primeiro o jogador coloca as costas no adversário empurrando contra a tabela de fundo, os outros cartões nem merecem muito o meu comentário, porque as faltas cometidas foram tão evidentes que nem merecem referncia.
Quanto ao jogo a diferença do resultado, esteve na forma de como o Sintra aproveitou as oportunidades, algumas criadas por eles outras por erros defensivos.
Por isso Dona Gabriela e outros, todos tem o direito de criticar o árbitro pelas decisões tomadas em pista e de não gostar de mim, até porque eu não estou ali para agradar a ninguem mas sim para arbitrar.
Por isso Dona Gabriela quando fica toda chateada porque alguem não identificado veio dizer coisas que não lhe agradaram, porque também deixa passar coisas que só querem espezinhar a pessoa, e deixa passar comentarios não identificados de pessoas que dizem são meus antigos colegas e que dizem que conhecem, poder conhecer podem conhecer mas muito mal.

Alguem falou de quando eu falei com o Delegado do Sorting Sr.Gilberto Borges. Sempre tive uma relação baseada no respeito com o Sr. Gilberto Borges, a na altura dirigi-me ao mesmo com os poderes que me são conferidos pelos regulamentos por isso não vejo porque o emsmo tivesse que fazer frente.

alguem tambem me criticou porque eu assumi que o lance do primeiro cartão azul não tinha sido bem analisado, nunca tive problemas de assumir erros, até porque arbitrar, e à velociadde que o jogo se realiza não é facil.
Tal como não é marcar golos, livres directos ou grande penalidades.

Quando vou arbitrar um jogo, vou sempre nqa esperança de passar despercebido, mas quando os jogadores cometem faltas, que tem que ser punidas, aí o publico afecto, acha que é sempre mal marcada, e gosta de presentear me com todos os mimos, e se o jogo tem mais situações, entao a quantidade de momos aumenta.
Mas todos podem ter a certeza, que sempre que for nomeado para arbitrar um jogo, hei-de sempre arbitar de acordo com as regras e não aquilo que as pessoas presentes possam querer.

Por ultimo, para o senhor que escreveu a crónica do jogo, o que considera excesso de zelo, é aplicação da lei. Não foi o árbitro que fez as faltas foram os jogadores, ao árbitro cabe analisar.

Sem mais e dando um cumprimento especial à Dona Gabriela Borges e Dona Vitória Fernandes, não pela coragem, mas por ser justa ao não ter medo de identificar.

J Paulo Romão

juvehoquei disse...

Caro srº j.paulo Romão
Tenho de dar os parabéns ao srº pela forma como lidou com tudo,e pelo seu comentário.E devo informar que muitos anonimos , maneis e antonios nao foram publicados, mais informo que encerro os comentarios referente a este jogo.
saudações hoquistas

Anónimo disse...

Agradecia a quem publica os comentários que publicasse mais este.
Eu não me chamo Vitória, mas sim Victoria, se não se importam, não me mudem o nome.

Victoria Fernandes