sábado, 28 de novembro de 2009

MISTER JORGE - INICIADOS

26-NOVEMBRO

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabens mister

Anónimo disse...

Caro Jorge, pertencer à geração de 69 é um feito "genético". Muitos e bons e se possivel nesta Família. Espero que tenha passado um dia feliz.
Um abraço
GDB

JORGE SILVA 69 disse...

Ha sempre uma primeira vez para quase tudo e então cá estão os primeiros comentários no blog da simpática D.LINA. O meu primeiro especial obrigado para o ENG. p`la opurtunidade que me deu de trabalhar neste GRANDE clube em seguida o SR.COXO VALDEMAR. Por consequência os meus GRANDES JOGADORES que me têm tirado o resto do cabelo mas exímios no trabalho e entrega, e as horas que tiro de sono aos PAIS e as dores de ouvidos aos fihos... JORGE SILVA69.

Pai da Leoa disse...

Grande Domingo!!!!

4 vitórias... 4 apuramentos....

...nos Iniciados, parece-me que pese embora o emaranhado, nem precisamos do nosso resultado ante o último... é que as vantagens nos confrontos directos, levam a que já estejamos na próxima...!!!

Parabéns a todos e mais uma vez, obrigado por tudo Engº Gilberto...
...que um dia gostava de poder cumprimentar pessoalmente.

Anónimo disse...

Pai da Leoa, estamos gratos a todos os Atletas, Técnicos, Seccionistas, Massagista/Enfermeira Ana Silva e aos Pais de todos os nossos Atletas. Sem eles, nada disto acontecia. Eu continuo a ser apenas o "mais velho" nesta Família.

SL

Anónimo disse...

engenheiro olho aberto porque ha um treinador nosso a ser tentado por outro clube...

Anónimo disse...

Bolas, esta notícia aqui no Mister Jorge até parece que "assusta". Isto é só para desestabilizar e o Eng sabe melhor do que ninguém como proceder. E duvido que algum queira sair. Tanto como sei aqui eles recebem a horas o subsídio. Pouco mas quem dera a muitos.

jorge silva 69 disse...

Ao ler esta notícia no meu blog do aniversário até me parece direta à minha pessoa...Não é o dinheiro que me faz trabalhar mais.

Anónimo disse...

Grande Mister! Acho que ainda vai fazer uma perninha nos Seniores e quem sabe treinar. É de homem sim senhor e muita sorte para o resto do campeonato