sábado, 14 de novembro de 2009

ASSIM .........

H.C.SINTRA 8 SPORTING 5


Distrital de Juniores

Partida emotiva contra HC Sintra um dos históricos do HP. Estreia esta época do nosso Campeao Europeu no escalão superior.
Primeira parte com SCP a pressionar e a marcar a 10 seg do final da 1a parte e a jogar em power play. JP Romao assumiu o protagonismo e foi capaz de em 2 lances azular por duas vezes Gonçalo Alves.
Intervalo 0 a 1 para SCP.
Na seg parte Sintra vira para 3 a 1. Goncalo reduz para 2-3.
Mas o excessivo zelo do Sr JP Romao levou a sucessivos livres directos e Power Plays que levaram ao natural afundamento da equipa Leonina. A arbitragem hj so tinha um sentido e foi com natural facilidade que o HCS chegou ao resultado final de 8 a 5 . O SCP tb nao pode falhar tantas ocasioes soberanas qdo pela frente tem duas equipas que em nada "facilitaram" a vida.
Alinharam e marcaram:

Pedro Santos, Tiago Falle Nuno Antunes. Fabio Vicente-cap, Nuno Bacalhau, Dario Santo(1), Mario Rodrigues(1), Mario Letra(1), Joao Calvao, Filipe Santos, Ze Tiago, Andre Cordeiro, Pierre Cyffers Antonio Callapez, Gonçalo Alves(2).

8 comentários:

Anónimo disse...

Este senhor todo emproado é uma vergonha. Sintra agradeceu de certeza. Eu até vi que dos 8 azuis resultaram 5 golos. Assim é fácil. Eu vi-o repreender o nosso eng que é homem que nunca foi mal criado para nenhum árbitro

Anónimo disse...

e uma tristeza o que se passou em sintra.estas novas regras vão acabar por dar cabo da nossa modalidade, os arbitos tem um poder de dicidir jogos,e quando assim e não a equipa nenhuma que consiga ganhar.parece que os juniores do sporting estão a ser afastados aos poucos da competição.conhecendo o trabalho que estes atletas fazem com afinco todas as semanas ,esta a ser dificil continuar a motiva-los,pois estes senhores dão cabo dos objectivos que eles poprios tinham deliniado para esta epoca.quero dizer que nunca vi um pavilhão com gente daquela que esteve ontem em sintra ,pessoas mal educadas,frustradas,mal formadas e que nem quando ganham ficam satisfeitas ,do pior que ja vi,estando a tanto tempo no hoquei poucas vezes me exaltei uma delas foi ontem e no calor daquela "palhaçada" os meus atletas pagaram a factura pois estava muito nervoso a eles peço desculpa pelas minhas palavras sabem que não foi com intenção,mas quero que abram os voços olhos pois os vossos companheiros de modalidade so são simpaticos quando vos ganham ai e so abraços e apertos de mão. estou cansado destas faltas de respeito para com voçes e para com o sporting,CHEGA E HORA DE ACORDAR E DAR O MAXIMO NINGUEM VOS QUER LA ,MAS EU SEI QUE VÃO CONSEGUIR E VOU LA ESTAR COM VOÇES PARA COMEMORAR AS NOSSAS VITORIAS E TAMBEM QUANDO PERDERMOS COM "JUSTIÇA" DAR-VOA AQUELA PALAVRA DE CONSOLO E AMIZADE

HOJE ESCREVI MUITO MAS ESTAS COISAS ANDAM A MUITO TEMPO ENTALADAS JA SÃO ALGUNS ANOS DE FALTAS DE RESPEITO PARA COM OS MIUDOS QUE VI CRESCER E QUE AGORA JA SÃO HOMENS MERECEM SER RESPEITADOS.


MARCO LOPES

Anónimo disse...

hoje os juvenis vao mostrar ao sintra como é que se joga hoquei.

Anónimo disse...

Amigo Marco Lopes, tens um coração grande como a Terra e quando te tocam nos meninos, tocam-te esse coração. O que se passa em Sintra e ainda por cima com um árbitro que está ligado a este Clube é fatal para qualquer equipa e sobretudo o Sporting com quem este senhor nem sequer simpático é. Alguém lhe chama emproado. Eu direi convencido e com espirito pequeno. Lamentamos todos o que ele conseguiu fazer ao Sporting mas ele ficará no esquecimento e vós miúdos tendes mais coisas que mostrar que ele que é um narcisita que comete falhas técnicas graves como anular um golo por ele validado. No Circo vejo que há palhaços com mais graça. Este nem com o apito encarnado se safou. E não batam muito nele que o tipo é de vingançazinhas. Quem vos avisa é um ex-árbitro que o conhece bem. Eu se fosse ao eng eu ontem teria arriscado um pouco e até lhe tinha feito frente mas sei que o eng não é dessa qualidade e que respeita muito tudo e todos

Anónimo disse...

rapaziada, calma. que querem fazer? o circo da palhaçada de Natal chegou mais cedo. o caracol é assim e nada a fazer porque premeditado já ele o é e portanto como querem convencer um convencido? ele não vai nem nunca foi a lado nenhum

Anónimo disse...

Antes de mais, servem-se queijadas ao lanche da mesma forma como foram servidas ao jantar...

Depois, dizer que este sr. árbitro não tem ligações ao HC Sintra, inclusivé sempre que apita este clube, faz questão de provocar os seus adeptos ainda antes do jogo começar, pois tem por hábito pavonear-se na zona dos bancos de suplentes, olhando para a assistência com uma arrogãncia tal que até dá dó.
Pelos vistos, ontem foi o Sporting a pagar essa falta de qualidade como árbitro e como pessoa que arrasta de campo em campo.
Mas, escreve bem...

Ainda, dizer que para "ouvir" o Marco chegar a este ponto é preciso realmente muito e assim sendo uma palavra de solidariedade para com ele, um dos grandes HOMENS que tive o prazer de me cruzar no mundo do hóquei.

Por ultimo, uma palavra para esta equipa de Juniores.
O facto de o Sporting ter uma equipa de Juvenis que é muito acima da média, está a ter um peso que se reflete de forma negativa nestes jogadores.
Não têm de ser "bons" como os juvenis, 1º porque não são nem serão, mas também têm o seu valor e que não é pouco.
Só precisam de tranquilidade, porque os resultados aparecerão mais tarde ou mais cedo.

Um apelo...
Colocar a fasquia somente à altura de que se pode passar.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Hoje será mais um jogo, difícil por certo. Faço votos para que consigam um bom resultado por forma a manterem viva a possibilidade de seguirem para a fase final do Distrital.

Anónimo disse...

Caros senhores ou senhoras,
Não sei a quem estou a escrever, mas aqui vai o meu comentário. Não digam que os Juvenis são bons ou acima da média. Eles nada têm a ver com os Juniores. Cada um é aquilo que é. Não deve haver comparações. É contraproducente. Deixem os Juniores tranquilos para que eles possam dar o seu melhor.
Aos Juniores deixo um apelo. Joguem, divirtam-se e não se deixem intimidar.
Abraços

V. Fernandes