terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Escolares conquistam mais uma vitória seguem invictos na 2ª fase

Sporting 3 Paço Arcos 1


O Sporting recebeu e venceu neste Domingo, 15JAN12, a equipa do Paço d’ Arcos.
A equipa visitante remeteu-se à sua defesa, obrigando a nossa equipa a procurar através de remates de longe a obtenção dos golos.

Aos oito minutos o resultado mantinha-se inalterado apesar de termos beneficiado de um livre direto. Nos segundos oito minutos, através de uma jogada no interior da grande área, o Sporting obteve o seu primeiro golo. Ainda na primeira parte e em resultado de um remate de longe que surpreendeu o guarda-redes do Paço d’ Arcos, obtivemos o 2-0 com que terminou a primeira parte.

Na segunda parte o Sporting continuou a tentar encontrar o caminho das redes da equipa do Paço D’ Arcos, tendo elevado o resultado para 3-0. Já na parte final do encontro o Guarda-Redes leonino opôs-se com sucesso a um “penalty”, não tendo no entanto conseguido a marcação de um golo na conclusão dum rápido contra-ataque do Paço d’ Arcos e que fixou o resultado final em 3 a 1 a nosso favor.

Esta equipa de Escolares do Sporting conquista a sua segunda vitória em dois jogos, preparando-se para disputar no próximo Sábado, pelas 20:30H, no Estádio da Luz o primeiro “derby” da fase final.

Alinharam e marcaram:

Rodrigo Gonçalves (GR), Pedro Carvalho, José Abreu, Gustavo Pato, Afonso Severino (1), Duarte Graça, João Pires (1), João Abreu (1), Miguel Gonçalves, e José da Silva (GR)


Treinador: Orlando Pereira

Sem comentários: