segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Escolares 2ª Fase

Fisica 3 Sporting 8


O Sporting deslocou-se no Domingo, 08JAN12, a Torres Vedras para disputar o primeiro jogo da segunda fase, grupo do 1º ao 6º lugares dos Encontros Distritais de Escolares.
A nossa equipa entrou em ringue de forma displicente, permitindo à Física a marcação do golo inaugural. O Sporting tomou de seguidas as “rédeas” do jogo passando para a frente do marcador após a marcação de dois golos. Nos segundos oito minutos o Sporting manteve a toada inicial e permitiu de novo a igualdade a 2 golos resultado com que terminou a 1ª parte.

Na segunda parte a nossa equipa entrou com outro espírito e através da marcação de 5 golos desequilibrou o jogo a seu favor possibilitando um novo “adormecimento” nos derradeiros oito minutos da partida.

O Sporting à semelhança daquilo que já tinha acontecido na primeira fase efectua um mau primeiro jogo se bem que desta vez tenha saído com uma vitória de 8-3, perante uma equipa com grande desnível de rendimento entre os seus jogadores.

Alinharam e marcaram:

Rodrigo Gonçalves (GR), Pedro Carvalho, José Abreu, Gustavo Pato (1), Afonso Severino (3), Duarte Graça (1), João Pires (1), João Abreu, Miguel Gonçalves (2), e José da Silva (GR)

Sem comentários: