segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Juvenis

Sporting 7 S.L.Benfica 4



2a volta no Tojal e mais um derby. Na 1a volta o SCP foi infeliz e baqueou por 4-2.resultado esse que nos ficou com sabor amargo.

Festa no Tojal e a "Tocha Leonina foi mais luzente que os da Luz"

O slb iniciou a partida a ganhar mas desde logo se viu que os "leões" ficaram "picados" e depressa empataram. Chegaram com categoria ao 3-1 e o SlB reduz para 3-2 à beira do intervalo.Uma 1ª parte em que se viu o trabalho que se tem vindo a realizar semana após semana .

A 2a parte começa com o SLB a empatar a 3 bolas numa perdida de bola infantil . Repetiu-se o filme e o Sporting CP carregou e deu show ao colocar o resultado em 7-3.Mas ainda temos muito trabalho a realizar na finalização pois as oportunidades criadas o resultado poderia ter sido bem mais volumoso. Veio no final o 4º golo do SlB (Auto Golo) o 7-4 com que terminou a partida. Grande exibição colectiva e a destacar a veia goleadora do nosso Diogo Tocha que facturou 5 dos golos, alguns de muito belo efeito.



Tikinho fez alinhar: Diogo Fernandes e Bernardo Silva. Hernâni Bastos- cap (), Ivan Mariani(1), Tiago Batata(), Diogo Tocha(5), Anderson Luís(1), João Pinto, Mário Paes(), Sérgio Paes().

Sem comentários: