segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Juniores

Fisica 3 Sporting 4


Jogo em Torres Vedras, contra a Fisica. Sitio onde normalmente temos dificuldades tradicionais.

O SCP comeca a ganhar aos 7 min atraves de GP convertida por G Alves. Empata a Fisica de seguida. Aos 15 min os Torreenses passam para a frente do marcador embora fosse o SCP a equipa que estava a criar mais perigo. Os leoes empatam antes do intervalo atraves de Joka. 2-2 ao intervalo.

Tal como se previa esta Fisica joga fechada e cria muitas dificuldades no contra golpe. Aos 5 min da 1a parte passam para a frente no marcador.

Min 17 Pedro Delgado conclui jogada de 3 para 2 e faz o empate. Porfiou o SCP e aos min 19 de novo Pedro Delgado a fazer sorrir os leoes. A menos de 1 min do final, GP contra o Sporting por falta de Ze Macedo. Ricardo Paulino entra para a baliza e defende a penalidade e ajuda a segurar esta tangencial vitoria.

Foram muitas as oportunidades desperdicadas pelos leoes que os levou a acabar "com o credo na boca" sem razao dada a nossa superioridade.


Pedro Nifo fez alinhar: Ricardo Paulino e Ze Macedo;Márcio  Nunes (); Filipe Diniz(); Pedro Delgado (2); João Alves (1); João Paulo Candeias (); André Pimenta (), Filipe Sta Barbara(), Gonçalo  Alves (1). 

Sem comentários: