SEIXAL 1 SPORTING 21
A noite passada, a Equipa de Juniores viajou até à margem Sul do Tejo para defrontar o Seixal Futebol Clube em jogo da 1ª Jornada do Campeonato Regional de Juniores da AP Lisboa, e o que aconteceu não tem história como demonstrou o resultado final.
Mister Nifo pela primeira vez contou com todo o plantel e lançou no cinco base Zé Diogo, Márcio Nunes , Pedro Delgado, Filipe Diniz e João Alves e ainda o árbitro estava a ganhar fôlego para o apito inicial e o marcador já funcionava pela primeira vez. Estavam decorridos 10 segundos quando inaugurámos o placard e até ao intervalo iria funcionar 8 vezes colocando o resultado em 8-0 a nosso favor.
Desde o inicio foi notório em todas as vertentes do jogo que éramos muito superiores ao nosso adversário que briosamente lutou e patinou, para tentar não deixar avolumar o resultado.
Na 1ª metade do encontro o nosso treinador rodou todos os jogadores à excepção do Redes Ricardo Paulino e do ainda em recuperação Gonçalo Alves , demonstrando natural preocupação em que possa dar minutos a todo o plantel, por forma a que sejam interiorizados conceitos e modelo de jogo.
Na 2ª Parte entrámos já com Ricardo Paulino na baliza que rendeu Zé Diogo e voltou a repetir-se a história, minutos a passar e placard a funcionar por mais 13 vezes, marcando no final, resultado a nosso favor de 21-1, tendo aqui, já o Mister colocado em campo a totalidade do plantel, inclusivé Gonçalo que fez ainda o gosto ao stick nos 10 minutos finais.
O golo do Seixal FC foi obtido na concretização de um dos quatro livres-directos que sofremos, tendo os nossos Guarda-Redes brilhado em cada um deles e mostrando ao Treinador e aos seus colegas que podem contar com ambos, para uma Época longa, difícil e de muito trabalho.
Deixamos ainda espaço para referir que em faltas o Sporting CP, no entender do árbitro fez 21, o que poderá dar a entender que foi uma “batalha campal” e o Seixal FC acabou com 10 faltas de equipa. Consideramos que foi excessivo o rigor do árbitro e em nada o jogo teve motivos para marcações repetidas de faltas contra a nossa equipa.
Porque uma equipa se faz com todos, ainda uma palavra de apreço aos nossos Seccionistas Pedro Pimenta e Jorge Paulino que não deixam faltar nada ao nosso Mister e aos nossos Atletas. Por vezes esquecidos, são uma parte muito importante de qualquer equipa e para nós, os nossos são sempre os melhores.
Alinharam e marcaram: Zé Diogo (GR); Márcio Nunes (2); Filipe Diniz; Pedro Delgado (2); João Alves (6); João Paulo Candeias (6); André Pimenta () ; Filipe Sta Bárbara (1); Gonçalo Alves (4); Ricardo Paulino (GR) .
Sem comentários:
Enviar um comentário