sábado, 6 de junho de 2009

SPORTING-NOVO PRESIDENTE


José Eduardo Bettencourt:Serei presidente de todos os sportinguistas’

José Eduardo Bettencourt foi eleito como presidente do Conselho Directivo do Sporting. No discurso de vitória, o dirigente «leonino» garantiu: “Serei o presidente de todos os sportinguistas.”

José Eduardo Bettencourt congratulou-se com o número de associados do Clube que fizeram questão de votar neste acto eleitoral: “Estiveram aqui muitos sportinguistas a votar e isso prova que estamos vivos. Os sócios perceberam que o Clube precisa de estabilidade e de paz e que precisa de construir um novo edifício sobre uma rocha sólida e não sobre areia.”

A terminar, o novo presidente do Conselho Directivo do Sporting agradeceu a Paulo Pereira Cristóvão “a possibilidade de travar um combate duro, mas leal, que contribuiu de forma decisiva para esta afluência às urnas. Serei o presidente de todos os sportinguistas.”

O auditório do Estádio José Alvalade foi pequeno para receber os muitos sportinguistas que fizeram questão de brindar o novo presidente com cânticos de incentivo e que não arredaram pé até saberem os resultados eleitorais.”


SERÁ DESTA QUE VAMOS TER PAVILHÃO?

3 comentários:

Verde CDV disse...

Este projecto merece um Pavilhão e muito mais.
Obrigado por tudo o que dão em prol do SCP.

Anónimo disse...

Os presidentes,fazerem um pavilhao para as amadoras!!!
Ainda vivemos atrás do sonho,o futebol infelismente,esta a cima de tudo,ser um clube atletico,não faz parte dos planos deles.

Anónimo disse...

O presidente de todos os sportinguistas!!!! Esta é para ingles ver.

O presidente de todos os elitistas.