quinta-feira, 11 de junho de 2009

AFINAL NÓS É QUE FOMOS CAMPEÕES NA ZONA SUL






SPORTING 9 ESTREMOZ 3

Ultima jornada do nacional , bastava a vitória mas as atenções concentravam se em paço de arcos,pois la se decidia que passava e quem seria campeões na zona sul.Éramos uma equipa só com um sentido, a baliza do adversário e foi um jogo em que todos ponderam jogar e ate mesmo 2 escolares.No final nós e que fomos campeões da zona sul, e como se diz no fim se faz as contas.

PARABÉNS EQUIPA -MISTER-SECCIONISTAS E PAIS

SONDAGEM REALIZADA NO BLOG ATE ONTEM

SPORTING 22 (68%)

STUART 19 (59%)

PAÇO ARCOS 10 (31%)

ESTREMOZ 4 (12%)

4 comentários:

juvehoquei disse...

PARABENS MIUDOS,DEPOIS DE NAO TERMOS CONSEGUIDO O TITULO DE CAMPEAO DISTRITAL,AGORA VEIO A RECOMPENSA,FINAL FOUR E CAMPEAO DA ZONA SUL.AGORA TOCA A TRABALHAR TEMOS 15 DIAS ATE ALENQUER.

Anónimo disse...

Quem acredita e trabalha, consegue. Fosteis tremendos e concentrados pelo que o vosso objectivo está conseguido e fizeram história no HP do SCP ao levarem este escalão pela 5ª vez consecutiva a uma final four, feito que não é para todos. Parabéns e agora há que fazer o melhor. Descontraiam e atenção à escola.
Parabéns e um abraço
GDB

Anónimo disse...

foi um dia muito importante para esta equipa provou a muita gente que com trabalho e dedicaçao tudo se consegue foram dignos da camisola que vestem .para mim e um culminar de anos de trabalho tanto dos atletas como da restante estrutura .como pai (emprestado)de todos os atletas e (verdadeiro)de um deles e para mim uma enorme satisfação ver conseguido um dos objectivos desta epoca .tudo o que vier agora sera bonus pois nestas finais tudo e possivel.partimos para esta etapa com a moral em cima mas com a certeza de que eles
vão dar tudo para dar mais uma alegria a esta familia que e o hoquei do sporting.comigo vão contar com todo o apoio que precisarem .
ass.MARCO LOPES

Anónimo disse...

Embora a uma grande distância, vou acompanhando o projecto desde 2005, ano em que tomei conhecimento do mesmo. Como já transmiti a GDB e a LB, "É OBRA" o que têm feito practicamente a partir do ZERO.

A satisfação dos miúdos está patente nas fotos.

Continuação de bom trabalho.

A.M.N.