segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MANHÃ DECISIVA NO TOJAL

INFANTIS

SPORTING- 1 PAÇO ARCOS- 1

Jogo muito bem disputado por ambas as equipas, levando a emoção ate aos últimos segundos.Primeira parte acaba com 0-0 .Segunda parte o marcador só foi inaugurado aos 3m para o final da partida para o lado do paço de arcos, o Sporting nunca baixou os braços e consegue o empate faltava 1 minuto para o final.Com este resultado o Sporting fez com que o paço de arcos não festeja se a conquista do campeonato distrital.


INICIADOS

SPORTING- 2 PAÇO ARCOS - 1

Jogo mais esperado ,pois poderá decidir o campeão distrital apenas 1 ponto separava o Sporting do paço arcos.Jogo sempre com grande velocidade e grandes exibições dos G-Redes, não foi de estranhar o 0-0 na 1ª parte. Na segunda parte o Sporting sempre a procura do golo ,e o paço de arcos sempre a espera de fazer contra ataque, mas acabamos por marcar faltava 7m para o final da partida,o paço arcos reage ao golo fazendo marcação cerrada ,e numa perda de bola ao meio campo o paço de arcos restabelece a igualdade ,e ate poderia ter marcado mais , pois nos afectamos um pouco o golo com a nossa defesa desorganizada,mas o melhor estava para vir faltando 30s para acabar conseguimos o golo de ouro pois assim passamos a liderar o campeonato, e faltando 2 jornadas para o fim, só temos de ter cabeça e trabalhar .

2 comentários:

Anónimo disse...

resultados de Benjamins e Escolares

Anónimo disse...

Manhã desportiva positiva mesmo considerando o empate contra o PA em Infantis. Foi uma equipa infeliz que lutou até à exaustão pela vitória.
Os Iniciados abriram caminho para o Título Distrital o qual estará muito próximo da renovação.
Parabéns míudos

GDB