segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Campeões Torneio abertura A.P.Lisboa


Sporting 5 S.L.Benfica 4

Ontem la se deslocamos ate a Lourinhã em peso para apoiar os nossos juvenis,este apoio deve se por ser uma equipa de miúdos unidos e muito humildes.Grande final que se assistiu ontem,num lado Sporting ,com uma equipa toda de 1º ano e que desde Setembro de 2007 não tinha qualquer derrota , no outro lado S.L.Benfica com uma equipa forte toda de 2º ano com 4 campeões europeus e com um porte atlético maior, e que desde a época de 2006/07 também não tinha qualquer derrota.O jogo ate não começou nada mal para nos pois nos primeiros minutos marcamos 1-0,por o nosso sub-capitão Pimenta, o Benfica reagiu e ate ao intervalo vira o resultado a seu favor 1-2.Intervalo . A segunda parte reserva nos um espetáculo digno para ambas as equipa, Sporting entra com vontade e crer assim numa recuperação de bola Gonçalo isola se e faz o que já nos habituou golo,2-2, o Benfica fica dormente e nos minutos seguintes sempre com boas jogadas e trocas de bola rápidas e muita concentração fazemos 3-2 por Miguel Rocha e 4-2 por Gonçalo Alves.O Benfica reage e começa a fazer marcação em cima e que faz que o Sporting ate poderia ter dilatado mais o resultado,num remate de João silva o Benfica reduz para 4-3, estava bastante emotivo o Derby, e num contra ataque Miguel Rocha faz 5-3, temos de mencionar o nome do nosso Becas pois não marcou mas fez um grande jogo e sempre acreditando na vitoria,o Benfica pressionava pois o tempo passava e o nosso Zé Diogo estava em alta , ate ao final sofremos e o Benfica ainda faz o 5-4 mas com a nossa garra , devoção e ambição conseguimos levar de vencida a equipa do Benfica .

Aos nossos Juvenis Parabéns e mantenham esse vosso cara ter de simplicidade, humildade e nunca pensem que esta ganho, e nunca desvalorizem o valor da equipa adversaria seja ela quem for.

Bom Nacional.

4 comentários:

Anónimo disse...

é a varrer pessoal

Anónimo disse...

Efectivamente foi a humildade, o querer e a raça que nos fez vencer. Eu também acreditei a partir do 2-2 que o jogo viraria a nosso favor. Foram enormes TODOS - OS 10 JOGADORES, o amigo Pedro Pimenta a saltar e a incentivar o nosso público, a nossa Ana Silva com o "nervoso habitual" e o nosso treinador com a voz "tronitroante" de sempre. Parabéns a todos aqueles que dentro e fora do ringue fizeram do Hóquei em Patins UMA GRANDE FESTA. Com um sabor adicional que foi a nossa vitória em Juvenis

Um abraço

GDB

Anónimo disse...

Parabéns miúdos!
O hóquei do Sporting está no bom caminho.
Para todos os que têm trabalhado para que estes êxitos e para que a viabilidade do hóquei no nosso Clube seja uma realidade, os meus parabéns e as mais cordiais
SAUDAÇÕES LEONINAS!

Anónimo disse...

Parabéns ao Zé Diogo, Miguel Rodrigues, Zé Maria, André, Pedro, Gonçalo, Miguel Rocha, Filipe, Daniel, Diogo, Pierre, seccionistas, treinador e pais!!!
E a tds nós q torcemos e gritámos por vcs até ficarmos roucos e à "beira de um ataque de nervos"!!!
Esta vitória só prova q, como dizia o poeta "... tudo vale a pena se a alma não é pequena...".
Beijinhos, campeões e continuem a trabalhar c humildade, vontade, garra, união, respeito uns pelos outros e por qm vos apoia e está sp convosco. Isto foi só uma batalha. Agr vem aí o Nacional e é preciso continuar a querer, a ter ambição (positiva!) e a postura digna dos verdadeiros bons atletas.
Tia Gaby