segunda-feira, 14 de março de 2011

INICIADOS

SPORTING 3 SANTA CITA 3

Jogo ante o Santa Cita. O Sporting CP joga desfalcado de 2 titulares: Ivan Mariani, maximo goleador, lesionado na Seleccao Distrital, por rotura e Miguel Oliveira, ausente no estrangeiro.

Recurso a 2 Infantis de 1 ano: Fred Neves e Valerio Silva, que teve baptismo com carolos dos mais velhos.
Ivan Mariani equipou-se para acompanhar jogo a partir do banco.
3 minutos de dominio do SCP e excelente golo de Diogo Cordeiro apos assistencia de Tiago Batata ao primeiro poste. 1-0 para o SCP.
Min 7 livre directo contra o SCP por o nosso capitao Tiago Batata ter afastado a baliza. Bernardo Silva defende e SCP em power play.
SCP aguenta os 2 min sem sofrer golo e re-entra Tiago Batata.
Min 10 livre directo para o SCP e Santa Cita reduzido a 3 de campo. Ricardo Resende chamado a converter permite a defesa do GR forasteiro.
Min 11 Sta Cita recupera uma bola perdida pelo SCP e com remate de meia distancia consegue empate a 1 bola.
Intervalo 1-1

Na 2a parte o SCP pressionou e logo no min 1 Ricardo Resende permitiu a defesa do GR em lance que podia ter dado golo. O Infantil Fred Neves repete a dose e foi tambem infeliz. Min 2 Tiago Batata envia remate cruzado ao poste.
SCP falha imensas ocasioes de golo e GR forasteiro tambem em bom plano.

O Infantil Fred Neves mexeu na equipa e o SCP esta mais acutilante perante um Sta Cita resguardado no seu quadrado e apenas sai em contra-ataque.
Joao Baltazar arrisca a 6 min do final e mete Ivan Mariani que revelouvontade de entrar, mesmo a contas com uma lesao.
Min 10 Tiago Batata é derrubado na area e GP contra o Sta Cita que Ivan Mariani nao converte por defesa do GR forasteiro.
Min 11 bola sobre a linha, SCP reclama golo mas arbitro manda seguir.
Min 12 Tiago Batata numa insistencia faz o 2-1 para o SCP. De referir o bom papel de Fred Neves na area a desconcentrar as marcaçoes.
Min 13 Fred Neves faz o 3-1 apos boa assistencia de Diogo Cordeiro.
Min 14 Ivan envia ao poste com baliza aberta. Falta de confiança.
No mesmo minuto GP contra o SCP que Sta Cita converte.
Min 15 liv directo a favor do SCP que Fred Neves falha. A 5 seg do final SCP faz 10a falta e liv directo contra. Sta Cita empate
SCP so se pode queixar de si proprio. Nao se pode falhar tantas oportunidades e deixar fugir a vitoria a 1 min do final com vantagem de 3-1.

Alinharam: Bernardo Silva e Joao Cordeiro, Tiago Batata - Cap(1), Frederico Neves(1), Valerio Silva(), Tiago Tristao(), Gonçalo Cruz(), Diogo Cordeiro(1), Ricardo Resende(),Ivan Mariani..

Sem comentários: