domingo, 27 de março de 2011

SENIORES NA 2ª DIVISÃO

O HP do SCP está de parabéns. A equipa Senior, após 20 jogos = 20 vitórias consecutivas (229-52), acaba de conseguir a subida de divisão, a 4 jornadas do final da prova III Divisão Zona Sul. Resultou de uma combinação do nosso resultado ( vitória por 13-2, em Santiago do Cacém ) com o empate do HC Grândola ( 2-2, em Aljustrel ).


O jantar da equipa já estava previamente combinado com os nossos amigos do Núcleo Sportinguista de Grândola. Não imaginávamos que o Clube local fosse perder pontos com o Mineiro Aljustrelense. Os nossos consócios, embora divididos, festejaram connosco este feito

O jogo em Santiago do Cacém era decisivo, embora à partida contássemos com a vitória. Partimos para mais esta batalha com a habitual alma. Com a conjugação do empate do HCG, o Sporting CP tem mais 4 jornadas pela frente que quer ganhar para garantir o 1º lugar que nos levará à disputa do Título Nacional, da III Divisão Nacional. Para já e na arte de usar o aléu para colocar as bolas nas redes contrárias, o Sporting CP tem o maior artilheiro nacional: Gonçalo Alves com 132 dos 229 golos marcados pela equipa.


O regresso à II Divisão dá-se logo no 1º ano depois da refundação da Formação. 8 anos depois temos um fabuloso grupo de trabalho assente na nossa formação. Os mais "velhos" deste projecto são o João Calvão ( em Erasmus na República Checa), o André Pimenta, o Diogo Neves e o Pedro Delgado. Começaram, em Sacavém. Hoje somos um grupo, desde Escolares a Seniores, que é respeitado por todos os nossos concorrentes. Os frutos aparecem e as nossas persistência e teimosia vão continuar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela subida de divisão agora só falta ser-mos campeões nacionais da 3ºdivisão e no sábado é para ganhar aqueles convencidos de sines,sei que hoje o treinador do Vasco da gama deu uma entrevista a uma rádio local em sines a dizer que os adeptos do Sporting mais concretamente a claque no jogo da 1ª volta foram indecentes em sines,por isso no sábado nós vamos-lhe mostrar aqui no tojal quem é que foi indesente

carrega Sporting