quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

REGRESSO ÁS ORIGENS

"6 anos depois, o Atleta Senior Hugo Lourenço regressa ao Sporting CP, clube que o formou. Entrou no Sporting CP com 9 anos e aí permaneceu até aos 14 anos, altura em que a Modalidade terminou, sendo à data Iniciado. Regressou ao Sporting CP anos mais tarde tendo representado o seu Clube de origem, conseguindo para o SCP o Título de Campeão Nacional da II Divisão e subida à I Divisão, em 2003/4.


Seguiu depois um percurso pelas I e II Divisões Nacionais representando o HC Sintra e o Paço de Arcos, de onde sai agora para voltar ao Clube que o lançou na Modalidade. O Hugo Lourenço possui o Curso de Educação Física e lecciona num Colégio Privado de Lisboa.

Concretiza-se o sonho de menino que era o de seguir praticando o hóquei em patins defendendo as cores leoninas. Para além das funções de atleta, o Corpo Técnico do HP do SCP aproveitará as valências do Hugo como preparador físico dos escalões de competição do Sporting. Esta ligação faz-se em base graciosa tal como tem sido regra neste Projecto.

Ao Hugo e demais colegas desejamos as maiores felicidades e êxitos pessoais e desportivos."

Sem comentários: