segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

JUVENIS O SONHO CONTINUA

CASCAIS 1 SPORTING 5

Jogo sempre dificil no Dramatico pois esta equipa ainda nao perdeu em casa. Havia ganho ao HC Sintra e empatado com o SLB.


Estreia oficial de mais um Iniciado - Miguel Oliveira - facto motivador com a subida destes jogadores do escalao.

,Inicio do jogo e logo com um livre ditero a favor do cascais mas o nosso Guardião nao permite que o cascais marca se sobemos aguentar e tomamos conta do jogo, Sporting  marca aos 11m jogo com golo do Cap Diogo Neves. Em lance infeliz do SCP, empata o Cascais com auto-golo mas que grande  golo  mas a nossa reacçao levou à nossa superioridade por 3-1 com Diogo neves e Nani a aumentarem a vantagem, ao intervalo. Na 2a parte foi o Sporting a mandar no jogo e com muitos golos falhados e aplicando ja o trabalho que se vem realizando treino apos treino e acabou por traduzir essa superioridade com mais 2 golos. O resultado final foi de 5-1 para o Sporting que segue isolado no 2 lugar a apenas 2 pts do lider PA e com mais 2 pts que o rival SLB. Boa posiçao para ataque ao titulo distrital.



Alinharam e marcaram:Diogo Fernandes,Hernani Bastos(2),Diogo Tocha, Diogo Neves(3),João Paulo Candeias, Vitor Hugo,Sérgio Paes,Miguel Oliveira(Iniciado),Jomi e Pedro Rosa.

Sem comentários: