segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Escolares

Salesiana  1 Sporting 10


O Sporting recebeu e venceu no passado Domingo a Juventude Salesiana, depois de ter averbado uma derrota e uma vitória nos dois primeiros jogos da série B dos “Encontros Distritais” de Escolares. Esta segunda vitória vem na sequência do encontro disputado na Parede com o clube local, no passado dia 05 do corrente e que terminou com um resultado 16 a 1, ainda mais desnivelado que o alcançado com a salesiana.

Ao intervalo o resultado era-nos favorável por 7-0, motivado essencialmente pela entrada esforçada e muito unida da nossa equipa, tendo por objectivo garantir a vitória o mais cedo possível e depois gerir o resultado.

Na segunda parte o Sporting continuou a rodar todos os seus jogadores, dando minutos de jogo aos jogadores com menos competição, enquanto a Juventude Salesiana assentava o seu jogo nos seus principais elementos. À boa organização atacante da primeira parte veio, na segunda, juntar-se um excelente sentido defensivo, um espírito de entreajuda e uma capacidade colectiva, que culminou numa excelente vitoria e em mais um passo no crescimento dos nossos pequenos hoquistas.



Alinharam e marcaram:



Rodrigo Gonçalves (GR), Pedro Carvalho, José Abreu (1), Gustavo Pato (1), Afonso Severino, Duarte Graça, João Pires (3), João Abreu, (2), Miguel Gonçalves (3), e Jose Silva (GR)

Sem comentários: