segunda-feira, 28 de março de 2011

JUNIORES 2ª FASE JA GARANTIDA

CASCAIS 6 SPORTING 15

Saida dificil a Cascais. A vitoria confere a qualificacao do SCP que esta invicto em 6 jogos anteriores.


A contenda iniciou-se com dominio do SCP que inaugura o marcador aos 2 min por Pedro Delgado.

Equilibrio ate ao minuto 12 altura em que G Alves faz o 2-0 e logo de seguida Pedro Delgado bisa.

Min 15 Cascais reduz para 3-1 mas logo de seguida Diogo Neves, de picadinha, faz o 4-1.

Min 17 Joka faz o 5-1 e de seguida aparece o 2-5 para o Cascais, resultado com que chegou o intervalo.

Na 2a parte aos 12 seg boa assistencia de Pedro Delgado e Joka faz o 6-2. Mas volvidos 30 seg o Cascais reduz para 6-3. Jogo promete.

Min 3 Joka faz o 7-3 e logo de seguida o Cascais reduz para 4-7.

A partir desta fase do jogo da-se uma cavalgada do SCP rumo à vitoria por concludentes 15-6 devendo destacar golos de elevada execuçao quer de Joka quer ainda de Gonçalo Alves e de Ruben Martins. Excelente 2a parte dos Leoes com um parcial de 10-4 a adicionao aos 5-2 da 1a parte.

O SCP esta ja apurado para a fase seguinte que antecede a definiçao dos Clubes para a Final four. E a irredutibilidade do SLB ao nao querer adiar o jogo da Luz que fizeram coincidir com o nosso jogo decisivo de seniores ante o Vasco da Gama, ja nao interessa mais. As acçoes ficam para quem as pratica e nao sejamos fingidores quando se diz que o SCP faz falta na alta competiçao. A hipocrisia tal como a mentira têm perna curta. O SCP registou e os nossos atletas com brio ja somaram os 21 pts em 7 vitorias.

Resultado final 15-6 para o SCP.


Alinharam e marcaram: Ze Macedo, e Nuno Antunes, Andre Pimenta(), Goncalo Alves - Cap (5), Ruben Martins(3), Joao Silva(), Diogo Neves(1), Joao Alves - Joka (4), Daniel Real() e Pedro Delgado(2).

Sem comentários: