quarta-feira, 3 de novembro de 2010

JUNIORES

ALENQUER 4 SPORTING 5

Partida com emoçao a rodos e bastante ansiedade parte a parte. Afinal o SAB retirou o ano passado, aos Leoes, o carimbo da ida à final four nacional.

Ausencia de Pedro Delgado por compromissos pessoais inadiaveis e de nobreza. A Fé tem que ser correspondida. Para o seu lugar foi chamado o nossos Juvenil Internacional Diogo Neves.
Tarde fria em Alenquer. Aos 50 seg numa emenda a boca da baliza Diogo Neves faz o 1-0 para o SCP. Aos 7 min o SAB empata a 1 e dp em contra-ataque passam para a frente numa bola perdida a meio campo. Aos 13 min e numa altura que o SCP estava por cima com GR do SAB a defender tudo, ha contra-ataque e SAB faz o 3-1. O porfiou e a 9 seg do intervalo G Alves reduziu para 3-2 apos assistencia de Diogo Neves.
SCP inicia 2a parte em força e velocidade e é o GR Alenquerense que seguia fechando a porta a sete chaves.

Entre os 10 e os 12 min o SCP vira o marcador para 3-4 por Ruben Martins e G Alves. Aos 15 min o SaB faz a 10a falta e o SCP tem a oportunidade de fazer subir a vantagem. Mas G Alves nao conseguiu desfeitear Valerio do SAB. Continua o SCP a desperdiçar ocasioes soberanas. Uma certa habilidade arbitral da a 10a falta ao SCP e SAB usufruiu de Liv Directo. Que converte e repoe o empate a 4. 3 min para jogar. Aos 23 min e meio 15a falta do SAB e SCP tem oportunidade soberana para desfazer a igualdade. E G Alves desta vez com picadinha faz o 5-4 para o SCP. A 2 seg do final defesa enorme de Nuno Antunes a garantir a vitoria do SCP.


Alinharam e marcaram: Ze Macedo e Nuno Antunes, Andre Pimenta, Goncalo Alves(3), Joao Calvao - Cap, Diogo bvdNeves(1), Ruben Martins(1), Daniel Real, Antonio Faria, Mario Letra()

Sem comentários: