domingo, 26 de setembro de 2010

JUVENIS -vitória num piso dificil



STUART 2 SPORTING 8





Os juvenis começaram o campeonato distrital e logo com uma saida a Stuart onde é complicado praticar a modalidade devido ao piso .Mas sabiamos como seria so teriamos de controlar a partida .
Aos 20 seg Joao Paulo Candeias inaugurou o marcador de meia distancia. Minuto e meio depois Diogo Neves elevou para 2-0 e parecia que ia ser um "passeio" em Massamá. Intervalo chegou com confortavel vantagem de 3-1 para o Sporting CP.

Na seg parte logo a abrir Jomi em jogada de belo efeito faz o 4-1 e Diogo Neves em contra ataque o 5-1. Superioridade continuou a ser Leonina e nem o piso dificil atrapalhou a nossa equipa. Resultado final em jeito de goleada com 8-2 para o Sporting CP. Bom inicio de Distrital.

De referir que os jogadores novos em juvenis ou aqueles que ingressaram este ano no SCP iniciaram a partida prachados. Ritual do HP.

Alinhamos com Victor Silva, Diogo Neves(4), J Paulo Candeias(1), Pedro Rosa, Hernani Bastos, Diogo Fernandes, Mario Paes, Sergio Paes(1), Diogo Tocha(1) e Joao Morais(Jomi)(1).

1 comentário:

Antonio Nabais disse...

Sempre bom entrar a ganhar!