sábado, 15 de maio de 2010

INICIADOS VITÓRIA SOBRE UM CANDIDATO Á PASSAGEM


SPORTING 3 TOMAR 0

Em jornada antecipada o SCP recebeu esta noite no Tojal a congénere da filial nr 1 - SC Tomar.Para esta 2a jornada o Sporting partiu na frente apos a vitoria na Stuart de Carvalhais.Jogo de pendor atacante do SCP sem todavia haver tradução no marcador mas sem criar grande perigo ao contrário do Tomar em que o nosso Diogo quando chamado traduzia confiança a equipa . Intervalo chegou com 0-0 a saber a pouco.Na seg parte Mario Paes depois de ter entrado aos 5 min abre o marcador e coloca o marcador em 1-0 .Aos 11 min Hernâni Bastos faz o 2-0 a justificar domínio do SCP. A 3 segundos do final de novo por Hernâni Bastos o Sporting fixa o resultado em 3-0. SCP comanda isolado a Zona Sul.Parabéns a nossa equipa destacar o nosso G-R sempre muito seguro e ao Tocha jogava e fazia jogar,toca a trabalhar mais uma batalha ganha já falta pouco.

Equipa: Bernardo-Sérgio-Ivan-Tocha-Mário-Batata-Nani- Miguel-Tristão-Diogo Fernandes


.Marcaram: Mário Paes(1), Hernâni Bastos(2)

7 comentários:

Antonio Nabais disse...

Mais uma Vitória rumo à FF.

Continuem a trabalhar bem.

Anónimo disse...

Um excelente resultado perante adversário sempre difícil mas atenção que o nosso GR tem sido evidente no segurar das redes.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário, mas não é um atleta que faz uma equipa, todos têm os seus dias e falar em atletas individuais nesta altura acho que não é o mais justo. Prefiro dizer que no conjunto os iniciados tem estado muito bem, afinal somos uma equipa ou não?Continuem a trabalhar e principalmente pensem no conjunto,todos são necessários até os menos utilizados,estejam unidos nos bons e maos momentos assim é que se vêem os verdadeiros campeões.

Anónimo disse...

Mas o que é facto é que o GR que tem sido uma pedra fundamental para os resultados desta equipa.
Ou não???

Anónimo disse...

Os iniciados tem sido uma equipa humilde e trabalhadora,quanto ao G-R nao ha duvidas que temos um dos melhores a nivel nacional mas tambem se deve aos seus colegas,e como ele tambem dá segurança a eles.Toca a trabalhar para chegarmos a final four depois logo se vê o que pode acontecer,nao temos estrelas como em anos anteriores mas sim atletas que acreditam e trabalham diariamente para chegarem longe.Parabéns aos atletas,Mister e secçionistas e claro aos pais .

JORGE SILVA 69 disse...

MEU DEUS... O QUE SE DIZ PARA TIRAR VALOR AO GRUPO DE TRABALHO. PARABENS ESCOLARES EM ESPECIAL AO SEU MISTER.

Anónimo disse...

Claro que sim! Mas ainda não marca golos!!! Defende-os claro mas tem que haver alguém que marque e outros que dão a marcar por isso são uma equipa. Não se deve individualizar, porque pode dividir este grupo tão unido. Ou será isso que os anónimos desejam? Parabéns a todos e continuem a trabalhar.Força LEÕES.