SPORTING 10 S.L.BENFICA 3
1ºderby do nacional na época. SCP concentrado para evitar qualquer surpresa à razao de 1 para 10 em probabilidades de ser desfeiteado. Aconteceu na fase distrital e hoje estavam de sobre aviso.Jogo começou com velocidade na troca de bola por parte da equipa do SCP. SLB a aproveitar para fechar atras .Em jogada individual de elevada execuçao Gonçalo Alves abre o activo aos 6 min. e com dedicatória ao seu Pai Joaquim José . Aos 9 min um jogador do SCP empurra a baliza, é excluido e no Livre directo o SLB empata a partida e o SLB ainda sonhou mas sola de pouca dura. No min 10 Gonc Alves volta a fazer um malabarismo e coloca em 2-1. Joao Paulo Candeias com duas assistencias de Pedro Delgado faz bis e eleva para 4-1. Responde o SLB com 4-2. Foi um minuto alucinante de hoquei bem jogado. Aos 16 min Gonc Alves faz 5 e 6-2 este ultimo de belo efeito.Intervalo chegou com 6-2 para o SCP.Na seg parte continuou o bom Hoquei do SCP e a exemplo da 1a, o resultado foi pendendo para as hostes Leoninas com naturalidade.
Esta equipa hoje estava com magia.Alinhou equipa habitual.Marcaram: Gonçalo Alves(5), Pedro Delgado(2), Joao Paulo Candeias(2), Diogo Neves(1)
8 comentários:
parabena ao mister e aos atletas.Foi uma vitória oportuna.
uma vergonha este treinador do benfica a colocar autocarro na balisa. se não fosse isso levavam mais de 20. o fabril joga mais taco a taco e jogo pelo jogo
cabazada das antigas
Parabéns!
Os rapazes estiveram com a pontaria afinada!
Não percebo!
Como é que foi possivel,esta equipa do benfica ter ganho a pouco tempo ao sporting,quando as probablidades é de 1000 para 0.
è engraçado mas não devo ter estado no mesmo jogo porque não vi nenhum autocarro estacionado na baliza, mas já é habito do sporting não fazer mais/ou não ganhar porque alguem não deixou, e só comentarem quando o resultado lhes é favoravel porque ao contrário ibernam
autocarro???????
camiao da tir..lol
é como foi possivel!!!
o pior sporting ganha de caras ao melhor benfica.
mas esse jogo foi caricato nos ultimos 6 minutos,
Enviar um comentário