segunda-feira, 6 de abril de 2009

AINDA NÃO FOI DESTA

A.P.MINHO 5 A.P.LISBOA 4
Após prolongamento e grandes penalidades










19 comentários:

Anónimo disse...

jogadores de Lisboa superiores fisicamente mas não teem equipa colectiva. Treinador quando viu 2 ou 3 meninos de cabeça perdida deveria ter mexido mas não o fez. E por outro lado estes 5 jogadores não fizeram mais do que 2 jogos juntos o que também os prejudica porque não têm rotinas. sofreram o empate e tudo caiu. e nos penalties é preciso ver se gr está bem, se os que acabaram o jogo estão bem, etc. acho que o pessoal de Lisboa saiu desiludido, mas o treinador não soube ler o jogo. Aqui no norte essas coisas são fundamentais.

Anónimo disse...

vamos ver se não acontece como no ano passado o norte ganhou o inter regiões mas foram as equipas de lisboa a dar cartas no nacional de iniciados tanto o sporting como o paço de arcos foram demolidores. estou cansado dessa conversa do norte isto norte aquilo.no sul trabalha-se bem e os resultados aparecem.triste e no cinco ideal estarem 3 jogadores da assoçiação do porto quando nem a final foram,e depois de terem tido uma lição de hoquei em patins no dia anterior.quando se fala de trabalho no norte o trabalho e feito nos bastidores.meus amigos os nomes dos pais não fazem os meninos jogarem.ass.Marco lopes

Anónimo disse...

Sor Marco, olhe que vcs teem 2 jogadores na sel de Juvenis e não sei se não foi também pelos amigos e nomes de família. Veja lá e não mande bitaites. Acho também que o treinador de Lisboa é novato nestas andanças e percebe pouco de leitura de jogo. também concordo e sou do sul

Anónimo disse...

Meu caro anónimo perdemos mas com dignidade e se o mister mexe se ate podia ter ganho e se não ganha se criticavam na mesma.Quanto aos atletas sao 4 e nao 2 e sao os melhores de 1ºano de juvenis nao tenha duvidas.Quanto ao mister pode ser novato mas ja tem um titulo nacional de iniciados ele e que e o burro e tu es o esperto.So espero que mais um ano quando chegar ao final tenha mos mais alegrias que o norte,pois foi o que se passou a epoca passada.
Parabens selecção.

Anónimo disse...

quem é que são os 2 jogaodores?

sr. anómino

rapaz do hoquei

Anónimo disse...

Tive lá e vi que só um dos jogadores do porto mereceu mesmo ficar no 5 ideal!
André Realista? Que jogador é este? Um 5 ideal com 3 meninos que no dia anterior levaram 3-1 da APL..
P.s:
Para o ano façam a escolha do 5 inicial pela lista telefónica antes do inter-regiões começar!!!

Anónimo disse...

quando escrevo comentarios(e sao poucas as vezes)tenho o cuidado de assinar sempre com o meu nome e não com a palavra anonimo. em relação aos meninos que foram convocados para a seleção nacional e (falo so dos que conheço) pedro o miguel o gonçalo e o pimenta trabalharam arduamente para la chegar .não precisaram de ajudas de ninguem .mostram todos os jogos e todos os treinos porque e que são os melhores da sua idade.por isso não vamos entrar por ai .não tirem merito a quem o tem porque este desporto precisa de mais miudos como estes ,que são os verdadeiros artistas.por isso fica desde ja um abraço para eles pois e mais uma etapa (e grande)das vossas vidas .(agora vou assinar)MARCO LOPES

Anónimo disse...

http://hpads.bloguedesporto.com/29432/Inter-Regioes-Minho-vence-e-Aveiro-nao-vai-alem-de-um-4-lugar/

Anónimo disse...

Diogo Rodrigues do cinco ideal do ano passado jogou a titular contra minho?

Anónimo disse...

NÃO JOGOU. COM O DIOGO, LISBOA NÃO TINHA PERDIDO E DEIXEM-SE DE AMIZADES POR ALGUNS MENINOS QUE CHORAM, CHORAM, CHORAM

Anónimo disse...

Este mito de quem é do PA é que tem que ir À selecção está mal. Do PA os que jogaram de início não teem lugar. O Diogo Rodrigues foi gozado no meio disto tudo. o outro jogador tremeu cedo. Tal como o pequenino do Sporting. Meus amigos, podem cortar este post, mas esta é a verdade. O Seleccionador não soube ganhar o jogo e toda a gente dizia no pavilhão que eram favas contadas. Os miúdos não mereciam o que lhes aconteceu. á que reflectir e mais nada. Já o ano passado, perdemos por não se apostar na melhor equipa e no melhor gr. Podem cortar, mas se isto é espaço aberto, faça favor D. Lina, corte, mas olhe que se cortar eu faço chegar esta mensagem a outro blog mais sério. As opiniões devem ser dadas e expostas.
António Pereira B.

juvehoquei disse...

Meu caro amigo António todas as mensagens que aqui chegam são sempre publicadas, desde que nao ofendam diretamente atletas,pois é a sua opinião depois de ler nao vejo o mal de publicar pois e a sua opnião e visão de jogo até pode haver muita gente a pensar assim ,mas quando se perde todos criticam mas se a seleção tive se ganho ninguem falaria e eram todos heróis,só nos resta continuar a trabalhar e que seja para o ano.E quanto ao pequenino do Sporting e um grande jogador e tem mostrado,e que continue a mostrar e a fazer muita azia a muitos .

Anónimo disse...

muitas coisas podem nao ter sido perfeitas , mas no conjunto de todo o trabalho o ambiente e a relaçao entre todos foi optima e isso no fim de tudo e o que interessa ! um jogador da apl

Anónimo disse...

no ano passado disseram que nao ganharam o inter regioes pq nao colocaram os jogadores do sporting....este ano jogaram os do sporting mas o resultado foi o mesmo....afinal como ficamos????

Anónimo disse...

concordo com o facto da derrota na final tenha sido devido a uma má gestão da equipa. no entanto, nao tenho duvidas de que estes DEZ rapazes que representaram a nossa selecçao sao os melhores na sua idade e provarão isso nos seus clubes. apesar da excelente campanha o que fica para a historia é que o título foi uma vez mais para longe da APL ainda que referentemente à amizade e união entre os jogadores e pais a selecçao de Lisboa obteu uma vitoria clara. aproveito para dar os parabens aos 10 jogadores (e nao so a 5 ou 6) pela atitude e companheirismo que tiveram ao longo destes dias.

Anónimo disse...

alguem é capaz de me explicar o que é que o agulhas já fez pelo hóquei para ser o coordenador tecnico distrital???? muito mal vai este hoquei....

Anónimo disse...

realmente é estranho um gr como o diogo que esteve no 5 ideal do ano passado nao ter obtido a confiança do treinador para jogar nos jogos teoricamente mais dificeis e importantes. nao desvalorizando o alexandre que é um excelente gr, sem duvida um dos melhores na sua categoria mas que tem como ponto fraco o aspecto psicologico e isso verificoou-se nas grandes penalidades onde mais uma vez as escolhas do treinador nao foram as mais viáveis tanto nos jogadores como no gr. deixo aqui votos para que estes jogadores continuem a trabalhar para no futuro chegarem a uma possivel selecçao nacional.
Pedro Silva

Anónimo disse...

estou de acordo com o comentario anterior e reforço a falta de confiança do sr. luis moreira para com alguns membros da equipa que devia ser composta por 10 jogadores em que qualitativamente estivessem equilibrados mas nao foi dada a alguns a oportunidade de mostrar o seu valor e o seu prazer em jogar hoquei. uma equipa claramente superior as outras mas que devido a uma gestao deficiente fica mais uma vez no 2º lugar.

Anónimo disse...

Meus amigos, sejamos sérios e isentos. Esta era a Selecção que eu apoiei desde o primeiro minuto após saber a convocatória final. Como disse a alguém, no Entroncamento, quando me perguntaram "quantos atletas tinha o SCP na Selecção" eu respondi:10. E a pessoa ficou a perceber que para mim havia uma só Selecção e não o jogador A, B ou C. O resultado que esperávamos não era este, mas nesta situação não há empates: só um pode ganhar. Ganhou o Minho e temos que os parabenizar. Nós, em Lisboa temos que continuar a lutar e a trabalhar mais e mais e apoiar sobretudo estes jogadores que eram os primeiros a não quererem perder. Discutir agora opções, é fazermos de Treinadores de Bancada - há muitos por aí, mas se convidados a sê-lo, não aceitam - e isso de Treinar desde a bancada fica-nos mal. Porque se tivesse havido um penalti que nos tivesse dado a vitória, todo este discurso seria diferente e apareceriram aqui todos os paladinos da vitória. Parabéns a Todos os que enquadraram este Grupo de Trabalho e independentemente do Clube, desejo a todos uma evolução positiva nas vossas carreiras. Afinal este passo atrás poderá significar 2 em frente.

Um abraço amigo a Todos

Gilberto Dias Borges