domingo, 8 de janeiro de 2012

Iniciados

OEIRAS 4 SPORTING 0


Retorno do HP apos fèrias Natalicias e para jogo em Oeiras à 22h15. Nao é gralha! Depois de uma semana de escola, miudos de 12 e 13 anos aprestaram-se para uma partida em Oeiras, depois de treinos dos escaloes de Juvenis e de Juniores Oeirenses. Talvez mais precisados de descansar que os mais jovens. Algo a mudar neste regulamento de provas.
 
Jogo equilibrado e aos 6 min GP para o SCP que nao conseguimos converter. A vantagem era merecida.
 
O SCP teve algumas oportunidades de golo mas foi o Oeiras que em jogada na area que chegou ao 1-0, a 2 min do final da 1a parte. Resultado injusto para os Leoes. A 6 seg do final GP contra o SCP 2-0 para o Oeiras. Intervalo com 2-0 desfavoravel aos leoes e bastante injusto.
 
A 2a parte começa com bola no poste da baliza do Oeiras apos remate de Bernardo. Na jogada seguinte o Oeiras atraves de GP a 2 por mais uma vez a bola ir ao patim do jogador leonino leis novas que não sabia mos faz o 3-0.  Em 3 oportunidades (2 GP) e 1 jogada o Oeiras faz 100% de aproveitamento.
 
SCP inconformado e a lutar contra a corrente do jogo. 
 
Min 8 o Oeiras faz a 10a falta. O SCP falha o Liv Directo. 
 
Min 12 em jogada fortuita surge o 4-0. 
 
Os leoes nao mereciam este resultado. O GR Oeirense esteve em bom plano. A 12 seg do final azul para jogador do SCP que so o sr arbitro viu e Dario defendeu liv directo com o capacete. 
 
Resultado final 4-0 para o Oeiras
 
 
O SCP alinhou com: Ricardo Ferreira e Dario Borges. Miguel Fragoso, Benardo Bettencourt - cap, Bruno Santos, Diogo Ramalho, Miguel Madeira, Sergio Sousa e Tiago Dias.
 
 


Sem comentários: