sexta-feira, 30 de abril de 2010

CLASSIFICAÇÃO ESCOLARES


quarta-feira, 28 de abril de 2010

TREINOS DE CAPTAÇÃO


domingo, 25 de abril de 2010

JUNIORES 2ª FASE GARANTIDA

SESIMBRA 4 SPORTING 9
Jogo na vila piscatoria de Sesimbra depois de termos assegurado 6a f à noite a qualificaçao, sentados no sofá, como soe dizer-se. O potencial adversario PA empatou 3-3 com Grandola e Sporting mesmo sem jogar garantiu com o avanço pontual a qualificaçao a duas jornadas do fim.A 1a parte foi brilhante e estivemos a ganhar 3-1 ate aos 21 min. O jogo equilibrou com o 2-3 mas o Sporting atinge o intervalo a vencer e bem por 2-4 com poker de Gonçalo Alves.Na 2a parte o Sesimbra entra a reduzir para 3-4 mas Marinho repoe a diferença em 3-5 logo de seguida. Jogo de parada e resposta e com publico a gostar.Jogo segue repartido mas é Marinho que faz mais 2 golos e coloca o 3-7 a poucos instantes do final. Parada e resposta e 4-7 e de seguida Marinho com poker faz 4-8 e ainda deu para Dario concluir o score final e fixar em 9-4 para o Sporting
Marcaram: Goncalo Alves(4), Marinho(4) e Dario Santo(1)

INICIADOS 1º LUGAR GARANTIDO






FISICA 0 SPORTING 3



Jogo na Fisica de Torres Vedras com qualificaçao ja assegurada ha duas jornadas atras. Hoje pedia-se que mantivessem a invencibilidade. Os Iniciados tentaram tambem "vingar" a derrota dos Infantis e com tranquilidade chegaram a 2-0 ( 0-1 por Nani e o 0-2 por Tocha) ao intervalo. Na seg parte com controle absoluto do jogo tudo fluiu em consonancia com o objectivo traçado inicialmente. Bons momentos de jogo e Mario Paes fechou a contenda com o 3-0 para o Sporting.





Equipa : Ricardo G-R - Tocha - Sergio - Mario-Nani- Tristão - Miguel - Batata- Ivan -Diogo G-R






Marcaram: Hernani Bastos(1), Diogo Tocha(1). Mario Paes(1)

INFANTIS






FISICA 3 SPORTING 1



Deslocaçao dificil ao burgo da Fisica de Torres Vedras. Intervalo com superioridade para os locais e 2-0 ao intervalo.Os nossos reagiram na 2a parte, equilibraram o jogo e resultado final pendeu para a Fisica por 3-1 que teve no seu Guarda Redes a chave da garantia do triunfo.Esta equipa cumpriu a missao pese embora a sua idade maioritariamente de primeiro ano. O futuro dar-nos-á razao sobre as potencialidades de vitorias e alegrias que estao para advir.


Equipa: João cordeiro G-R-Bernardo-Fredy-F.Salgueiro (cap) - Joana-Francisco-F.Romero -David tavares-Diogo Cordeiro - Ricardo G-R


Marcou: Filipe Romero









JUVENIS

SESIMBRA 5 SPORTING 9
A ja apurada equipa do SCP deslocou-se a Sesimbra para defrontar a equipa local que costuma colocar grandes dificuldades em todos os escaloes. No recente Torneio de Sesimbra que vencemos as dificuldades apenas foram superadas na 2a parte.Esta noite apos uma exibiçao qb a nossa equipa chegou ao intervalo a ganhar por 4-1.No seg tempo jogo veloz parte a parte a traduzir-se por mais equilibrio nos golos marcados e resultado final de 9-5 para o SCP Comando mais que folgado e apuramento ja ha muito que esta garantido


Marcaram: Pedro Delgado 3Diogo Neves 1Daniel Real 1Goncalo Alves 2Joao paulo Candeias 1Pedro Rosa 1.

sábado, 24 de abril de 2010

ESCOLARES B

STUART 6 SPORTING 1



Jogo dificil em ringue de largas dimensoes e com piso sintetico o que se torna complicado para qualquer equipa. Ao intervalo perdiamos por 4-0. Na 2a parte equilibramos o jogo e apesar da boa replica nao conseguimos melhor que 6-1. Partida contra uma equipa mais adulta o que em nada desprestigia a evoluçao dos nossos bébés.

Marcou: Joao Pires(1)

TAÇA APL JUNIORES

OEIRAS 4 SPORTING 3
CASCAIS 3 SPORTING 6

Depois de uma derrota inesperada na semana passada, em Oeiras, os nossos rapazes foram até Cascais, recinto sempre complicado, e nao deixaram os seus creditos por maos alheias. Aos 8 min o Sporting ganhava por 2-0 mas permitiu que o Dramatico se aproximasse e resultado ao intervalo era de 1-2 para os Leoes.Na 2a parte o Sporting arrancou para uma boa exibiçao e terminou a partida com clara vitoria por 6-3 e seguimos na liderança da prova.


Marcaram: Andre Cordeiro(4), Pierre Cyffers(1), Mario Letra(1).

quinta-feira, 22 de abril de 2010

FALECEU CAMANÉ


Foi com enorme tristeza que recebemos a noticia, tristeza essa com que a publicamos. Resta endereçar os sentimentos à família enlutada, e ficarmos para sempre com as boas memórias que Camané nos deixou. Descansa em paz.

domingo, 18 de abril de 2010

JUNIORES 2ª FASE A VISTA ESTÁ QUASE










SPORTING 14 GRANDOLA 0



A consolidaçao do 2 lugar bem como a qualificaçao para a fase final passava por uma vitoria no Tojal ante o H C Grandola. Chamada de 2 juvenis ao escalao Junior: Gonçalo Alves e Pedro Delgado.Aos 6 segundos e em bola de saida, Gonçalo Alves abriu a contenda. Aos 10 min ja ganhavamos por 5-0 com hat trick de G Alves e golos de Marinho e de Dario Santo. E aos 15 min 7-0 com mais 2 golos do endiabrado Gonçalo Alves.Intervalo chegou com vantagem clara para o Sporting por 7-0.Na seg parte deu para rodar toda a equipa e confirmar a vitoria esperada por 14-0 e segundo lugar garantido. Excelente prestaçao colectiva com Gonçalo Alves a repetir a veia goleadora do dia anterior contra o SLB no escalao de Juvenis. Resultado final de 14-0




Jogaram: Pedro G-R , Gonçalo,Marinho,Dário,Delgado,Pierre,Filipe,Bacalhau,Fábio (cap) Falé G-R


Marcaram: Gonçalo Alves(9), Marinho(3), Dario Santo(1), Pedro Delgado(1)

ESCOLARES B -EVOLUÇÃO








Jogo no Tojal contra a Salesiana. Ao intervalo 2-1 para o SCP. Jogo extraordinario dos nossos "pequeninos" que dia a dia evoluem a olhos vistos. Na seg parte foi um espectaculo de bom Hoquei e resultado final reflectiu a superioridade de 7-1.

Marcaram:Gustavo Pato( 4), Dìogo Ribeiro(1), Guilherme Sousa( 1), Joåo Pires( 1)


SPORTING B 7 SALESIANA 1

ESCOLARES A SEMPRE A SOMAR








SPORTING A 16 ALENQUER 4




Manha chuvosa mas nao impossibilitou mais uma jormada em pavilhao. Atrasos de alguns atletas por condiçoes climatericas adversas. Os virtualmente Campeoes Distritais Escolares A deslocaram-se a Alenquer, Vila Presépio, para um jogo sempre dificil.Escolares ASo a vitoria interessava para manter o comando do Campeonato, ainda invenciveis.Partida com 1a parte sem historia e superioridade leonina traduzida em 8-2.Na 2a parte lances vistosos de bom hoquei e a meio ja havia 11-4 para o Sporting. No final o score atingiu os 16-4 para os jovens Leoes.



Jogaram: Gonçalo G-r ,Fredy,David,Valerio,Antonio Estrela,Pedro,Dario,Afonso,Miguel,Ze Estrela


Marcaram: Frederico Neves(5), David Tavares(4), Valerio Silva(3), Antonio Estrela(1), Pedro Bastos(2), Dario Borges(1)





INICIADOS -2ª FASE AI VAMOS NÓS




S.C.TOMAR 1 SPORTING 4




Jogo dificil contra a nossa filial nr 1 na Cidade do Nabao. SCP lider isolado e a defender essa posiçao, embora a qualificaçao para a fase final esteja praticamente garantida queria ja deixar tudo defenido .Partida iniciou-se com velocidade por parte da equipa da casa pois era quem era obrigado a ganhar, com o SCP muito temeroso e defensivo. O SCT inaugurou o marcador mas o Sporting chega a igualdade a segundos antes do intervalo atraves do Nani . Para o seg tempo tudo foi diferente ,e uma coisa e certa o intervalo faz bem a nossa equipa e houve um hino ao HP com exibiçao tranquila e com bons momentos de hoquei ,Nani faz 1-2 ,Sergio aumenta para 1-3 e Nani faz o 1-4 e hat-trick .




Qualificaçao directa para fase final assegurada.



Jogaram: Bernardo G-R ,Sergio,Tocha,Nani,Mario,Batata,Miguel,Tristão ,Resende ,Diogo G-R


Marcaram:Hernani Bastos(3), Sergio Paes(1)


OPINIÃO DO MISTER JORGE:


A FORMA DE JOGAR ERA ESTA QUE TRABALHAMOS TODA A SEMANA E MESMO NO MESMO MINUTO DO GOLO DELES TIVEMOS UMA SITUAÇÃO IDÉNTICA E O PASSE NÃO CHEGOU AO MÁRIO. MEDO NUNCA, RESPEITO SIM POR UMA EQUIPA QUE HA DUAS SEMANAS GANHOU AO BENFICA E PERDEU APENAS 4-2 COM A EQUIPA DO PORTO.

ÁGUIA DESPENADA-JUVENIS










S.L.BENFICA 4 SPORTING 11

Novo derby na Luz, O SCP a defender a invencibilidade e o SLB a tentar o ultimo assomo à possibilidade de qualificaçao para a fase final. Primeira parte sem historia e Sporting com equipa menos habitual a chegar ao intervalo a ganhar por 5-1. Na 2a parte o SLB de pen reduz para 2-5 mas o Sporting continuou com a gestao do plantel e a dar minutos aos jogadores menos utilizados. Ate aos 10 min jogo sem golos do Sporting. E ha alteraçoes na equipa com regressos de Gonçalo e de Pimenta. E por Gonçalo fazemos o 6-2. Numa perda de bola SLB reduz para 3-6 e na retoma é Diogo Neves que faz o 3-7 e Gon Alves o 8-3 de Liv Directo e 9-3 de remate frontal. A 1 min do final obra prima de G Alves a fazer o 10-3 e 11-3. SLB ainda reduziu por penalty inexistente e resultado final de 11-4 para o Sporting 8 vitorias em outros tantos jogos e qualificaçao para fase final mais que assegurada.





Marcaram: Gonçalo Alves (8), Daniel Real (1), Diogo Neves(1), Pedro Delgado(1)

INFANTIS MAIS FORTES

SANTARÉM 2 SPORTING 5

quarta-feira, 14 de abril de 2010

SELECÇÃO SUB 17 3º ESTAGIO


O Seleccionador Nacional, Prof. Jorge Lopes, já divulgou a lista de jogadores convocados para o 3º Estágio da Selecção Nacional de Sub-17, que decorrerá no Luso de 25 a 27 de Abril. Mais uma vez, o nosso Diogo Neves integra o lote dos convocados.

SELECÇÃO SUB 20 2º ESTÁGIO


A Selecção Nacional de Sub-20 tem agendado mais um estágio, o segundo de 2010, a realizar no Luso de 25 a 27 de Abril. O Prof. Luis Duarte anunciou os jogadores convocados através do site da F.P.Portugal , entre eles o nosso Gonçalo Alves

domingo, 11 de abril de 2010

JUNIORES MANTÊM 2º LUGAR NACIONAL

SPORTING 10 PAREDE 4

Jogo começou com o Parede a inaugurar o marcador mas o SCP depois de recuperar de novo de 1-2 esteve sempre na frente até aos 7-3 ao intervalo.Na segunda parte continuou o Sporting a ser a equipa mais dominadora e a controlar o jogo. A 5 min do final ja havia 10-4 para o SCP resultado que nao sofreu mais alteraçoes.Resultado Final 10-4 para o Sporting.Sporting segue no 2 lugar em posiçao de apuramento.

Marcaram: Gonçalo Alves(3), Marinho(6), Mario Letra(1),

INICIADOS A 1 PONTO DA 2ª FASE





SPORTING 6 SANTA CITA 3


Jogo fluido e sem problemas para o SCP que chegou ao intervalo com vantagem de 4-0. A seg parte serviu para controlar a partida e dar minutos a todos os jogadores. Resultado final de 6-3 para o SCP e 1 lugar cimentado.


Marcaram: Hernani Bastos(2), Mario Paes(2), Ricardo Resende(1) e Sergio Paes(1)

LEÕES MOSTRAM A SUA GARRA NA CASA BLANCA






PAÇO ARCOS 6 SPORTING 7



Jogo difícil em PA. So o empate ou a vitoria interessavam para o Titulo Distrital.Jogo electrizante com SCP a perder 2-0 e em 3 min a dar-se a viragem para 3-2 a nosso favor com golos de António Estrela e 2 de David Tavares. Numa perda de bola na área o PA chega ao empate a 3 mas. 30 seg do final da 1a parte Pedro Bastos faz para o SCP o 4-3.Resultado 4-3 ao intervalo.Na seg parte o domínio foi do SCP e David Tavares fez o 5-3 para gáudio dos nossos apoiantes. Acontece o 5-4 e Sporting a desperdiçar golos sucessivos para nervoso geral. Mas. 3 min do fim David sobe para 6- 4 e 7-4. PA reduz para 7-5 e 7-6.Resultado final 7-6 para o SCP .

Marcaram: David Tavares(5), António Estrela(1), Pedro Bastos(1)

NOTA POSITIVA PARA OS NOSSOS ATLETAS COMO ENCARARAM ESTE JOGO

NOTA NEGATIVA PARA ALGUNS APOIANTES DA EQUIPA ADVERSÁRIA AO INSULTAREM O NOSSO CAPITÃO . NÃO AO RACISMO

EVOLUÇAO ESCOLARES B



SPORTING 7 FISICA A 6


A nossa equipa B defrontou esta manha a Fisica A e conseguiu uma espectacular vitoria por 7-6, com 3-3 ao intervalo.Jogo electrizante que caiu para o lado dos Leoezinhos, fruto de uma raça enorme. A evoluçao está à vista.

Alinhou equipa habitual e marcaram: Guilherme Sousa(2), Diogo Ferreira(2), Guga(1), Joåo Pires(1), Diogo Ribeiro(1).

JUVENIS FABRICA DE GOLOS

SPORTING 31 FABRIL 4

Jogo ante o Fabril. Pedro Delgado ausente por lesao.Partida começou com Gonçalo Alves a abrir o marcador.Intervalo com 9-2 para o SCP.Seg parte igual à primeira e em ritmo de treino. Fabril reduziu para 3-9 mas Gonçalo repôs de novo a diferença de 7 golos. Os ultimos 9m de jogo foi um massacre ,Goleada selada na segunda parte com resultado final de 31-4.


Marcaram: Gonçalo Alves(12), Diogo Neves(9), Joao Paulo Candeias(8), Daniel Real(2)

INFANTIS VITÓRIA

SPORTING 5 SANTA CITA 2

Jogo complicado para os nossos jovens pois pela frente apanharam um GR gigante em tamanho e em qualidade. Intervalo com 1-1.

Seg parte começou com golo do Sta Cita mas SCP empatou. 2-2 numa jogada de envolvencia. Aos 5 min viramos para 3-2.
E foi em jogadas bonitas que chegamos ao resultado final de 5-2.


Marcaram. Frederico Neves(2), Diogo Cordeiro(2), Frederico Salgueiro(1)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

SPORTING SEM DERROTAS NA TAÇA APL JUNIORES

SPORTING 11 FISICA 5


O SCP segue Invicto nesta Prova averbando 5 vitorias folgadas em 5 jogos.

Na noite de sexta feira defrontámos no Tojal a Física de T Vedras, 2 classificado alinhando a equipa habitual para esta prova + 2 juvenis de primeiro ano - Diogo Neves e João Paulo Candeias, os quais estão integrados nos trabalhos da Selecção Nacional Sub 17.

Jogo que começou bem para a Física a marcar nos primeiros minutos. Reage o SCP e ao intervalo a vantagem dos Leões era de 4-1.

Segunda parte sem grande historia e resultado a avolumar-se ate claros 11-5 para as nossas cores.

Marcaram: Filipe Santos(4), André Cordeiro(1), Zé Tiago(1), Diogo Neves(2), João Paulo Candeias(1), João Calvao(2)




segunda-feira, 5 de abril de 2010

TORNEIO TOMAR JUNIORES 2º LUGAR



SPORTING 5 CV EUROPA 0

SPORTING 4 S.C.TOMAR 4

SPORTING 0 F.C.PORTO 6

No Torneio de Tomar tocou-nos defrontar a forte equipa Espanhola do C Europa, actual 2a classificada no Campeonato vizinho e vencemos por claros 5-0.

Na noite de Sexta feira coube a vez de jogar contra a nossa filial do SC Tomar. A perder ao intervalo por 4-2 uma boa resposta na 2a parte e não fora a arbitragem desastrada o SCP teria ganho o jogo. Empate final a 4 bolas.

Sábado com clássico FCP-SCP para decisão do primeiro lugar. Derrota com a equipa da Invicta e 2 lugar no Torneio.


Marcaram: Fábio Vicente(2), Mário Letra(1), Pierre Cyffers(2), António Faria(2), Filipe Santos(1), Nuno Bacalhau(1)

JUVENIS 1º LUGAR TORNEIO DE SESIMBRA



SPORTING 11 H.C.SANTIAGO 4



FINAL



SPORTING 9 SESIMBRA 4

TROFÉU PARA MELHOR ATAQUE

Primeiro jogo ante o difícil HC Santiago, Campeão Distrital de Setúbal mas não deixamos créditos em mãos alheias e vitoria por 11-4 depois de algum equilíbrio na fase inicial do jogo.

Na Final diante da equipa sesimbrense o SCP na 1a parte foi muito faltoso e permissivo e perdia 2-3 ao intervalo. Na seg parte veio a inspiração e SCP ganhou por 9-4.

Marcaram: Gonçalo Alves(9), Pedro Delgado(5), J Paulo Candeias(2), Diogo Neves(2), André Pimenta(1), Daniel Real(1)

INICIADOS 2º LUGAR TORNEIO SESIMBRA







SPORTING 7 SELECÇÃO SETUBAL 2

FINAL

SPORTING 0 SESIMBRA 0
PENALTIS 1-3



TROFÉU PARA MELHOR ATAQUE




Perante a Selecção de Setúbal uma boa exibição com 7-2 como resultado final.

Na final contra a equipa de Sesimbra o 0-0 durou ate ao final do tempo regulamentar, apesar da clara supremacia do SCP. Prolongamento e persistindo o resultado em nulos, houve que recorrer à lotaria de penalidades. Saiu vencedor o Sesimbra e 2 lugar para o SCP.

Marcaram: Diogo Tocha(2), Hernâni Bastos(2), Tiago Tristão(1), T. Batata(1), Miguel Oliveira(1).

sábado, 3 de abril de 2010

ESCOLARES B VENCEM TORNEIO DE TURQUEL

SPORTING B 14 TURQUEL 0

FINAL

SPORTING B 6 TURQUEL A 1


1º LUGAR TORNEIO TURQUEL PARABÉNS MIUDOS



Depois de uma vitoria folgada por 14-0 sobre o Turquel, defrontaram na final a outra equipa de Turquel que derrotaram por 6-1. Vitoria final do SCP neste torneio.

Marcaram: Diogo Ribeiro(6), Joao Guilherme(3), Diogo Ferreira(1), GonÇalo Rapouso(4) , Joao Pires(5), Diogo Ferreira(1)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

ESCOLARES A VENCEM E DÃO ESPETACULO














SPORTING 9 FABRIL 0






FINAL






SPORTING 10 SESIMBRA 0





TROFÉU PARA MELHOR DEFESA
TROFÉU PARA MELHOR ATAQUE



1º LUGAR TORNEIO



PRAIAS SESIMBRA 2010


Defrontaram ontem em Sesimbra o GD Fabril e aconteceu a goleada por 9-0. Hoje ante o GD Sesimbra sagraram-se vencedores do Torneio ao vencerem por
10-0. Baliza inviolavel.

Marcaram: David Tavares(5), Freddy Neves(6), Dario Borges(2), Valerio Silva(3), Pedro Bastos(2), Antonio Estrela(1)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

HOJE FAZ ANOS 1 MARÇO


MUDANÇA NA EQUIPA TECNICA DE ESCOLARES A E INFANTIS



Motivos de índole profissional levaram a Direcção do HP do SCP a aceitar a demissão do Mister QUINZÉ ALVES, actual treinador das nossas equipas de Escolares A e de Infantis. Tentámos tudo para que o nosso Treinador acompanhasse estas equipas até ao final da presente época, mas também compreendemos as suas razões profissionais e o Emprego está acima de tudo. Fica uma porta aberta.

Ao novo Treinador, Afonso Quinzé as maiores venturas e muitos êxitos nesta nova etapa Continental.
Ao Clube de origem o nosso agradecimento pela rápida desvinculação do seu treinador que fará uma curta incursão no Hóquei Português.